14 janeiro 2011

Barbie Mermaidia

Download Barbie Mermaidia Dublado
Informações do Filme
Titulo Original: Barbie Mermaidia
Título Traduzido: Barbie Sereia
Gênero: Animação
Duração: 1h15min
Diretor: Walter P. Martishius, William Lau
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 672 x 384
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Sinopse: O príncipe Nalu foi capturado e agora é prisioneiro da poderosa e malvada Laverna. Laverna tem um plano, ela quer governar sozinha toda o reino de Mermaidia. Somente o príncipe Nalu sabe como aumentar os poderes de Laverna, e assim derrotar Enchantress para realizar seu sonho. Elina terá que se aventurar no submerso e distante mundo das sereias, para resgatar o príncipe e assegurar que a amável Enchantress permaneça no poder. Encontrar Nalu não será fácil, mas ela terá que se esforçar ao máximo, ou então Mermaidia será governada por uma líder má e egoísta.


Download: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 (Megaupload)
Assistir Online: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'