19 fevereiro 2011

Barbie - Lista De Filmes

Filmes
A Barbie já lançou e irá lançar vários filmes. Todos eles são educativos e mostram lições de vida:
Em breve teremos na lista filmes para download. P.S: Os links são para assistir on-line, temos dos filmes mais recentes mais logo colocarei os mais antigos na medida que eu for postando ^-^
  • - Barbie em a Estrela do rock - 1987
  • - Barbie em O Quebra Nozes - 2001
  • - Barbie como Rapunzel - 2002
  • - Barbie em O Lago dos Cisnes - 2003
  • - Barbie em A Princesa e a Plebéia - 2004
  • - Barbie Fairytopia - 2005
  • - Barbie em A Magia de Aladus - 2005
  • - Barbie Fairytopia Mermaidia - 2006
  • - O Diário da Barbie - 2006
  • - Barbie em As 12 Princesas Bailarinas - 2006 | Assista
  • - Barbie Fairytopia A Magia do Arco-Íris - 2007
  • - Barbie em A Princesa da Ilha - 2007 | Assista
  • - Barbie Butterfly - 2008
  • - Barbie e o Castelo de Diamante - 2008
  • - Barbie em A Canção de Natal - 2008 | Assista
  • - Barbie em A Pequena Polegar - 2009
  • - Barbie em As Três Mosqueteiras - 2009
  • - Barbie em Vida de Sereia - 2010
  • - Barbie Moda e Magia - 2010
  • - Barbie e o Segredo das Fadas - 2011 | Assista
  • - Barbie Escola de Princesas - 2011 | Assista
  • - Barbie em Um Natal Perfeito - 2011 | Assista
  • - Barbie em Vida de Sereia 2   - 2012
  • - Barbie a Princesa e a Popstar - 2012 | Assista
  • - Barbie e as Sapatilhas Mágicas - 2013 | Assista
  • - Barbie Mariposa e a Princesa Fada - 2013 | Assista
  • - Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos - 2013 | Assista
  • - Barbie em a Pérola Princesa - 2014 | Assista
  • - Barbie e a Porta Secreta - 2014
  • - Barbie em a Princesa Poder - 2014 (A SER CONFIRMADO)

192 comentários:

  1. ja ssisti todos os filmes da barbie amo eless bj's''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce sistil o filme da barbe sim ou nao

      Excluir
    2. eu assisti quase todos os filmes todos eles são emocionantes todos da uma lição de vida.....

      Excluir
    3. vc nao pode ter assistido todos pq os dois ultimos filmes ai ja foram lançados seu mane

      Excluir
    4. São sim' Eu só não assisti os 2 últimos, que nem estreiaram ainda ^-^

      Excluir
    5. eu adoro os filmes da barbie

      Excluir
    6. eu tambem ja assistir quase todos

      Excluir
    7. isso e uma bosta eu nunca comsigo ver esses filme viu

      Excluir
    8. Bosta é você,você já assistiu algum por acaso? Querida tenho muita dó de você,sabe porque?Porque vc julga o livro pela capa,e outra se você não sabe a barbie tem tem fadas,sereias,magia e etc,mais todos os filmes dela tem uma sição de vida,pelo jeito você não entende nada disso né amor ;)
      Bjjs

      Excluir
    9. Apesar deu ter 14 anos,amo barbie as pessoas dizem ai vc é boba parece uma criançinha pra gostar de barbie,mais elas não sabem o quanto os filmes da barbie ensinam ;) amo barbie e adorei esse site

      Excluir
    10. kkkkk Barbie em a Estrela do rock é o filme mais besta que eu ja assistir essa merda nesse filme é do tempo do meu pai ou mais !!!

      Excluir
    11. nossa ese filme da barbie estrela de rock e muito chato eu vi no meu

      noti

      Excluir
    12. chato e seu nariz para a sua informaçao

      Excluir
    13. mentira pq os dois últimos ainda nem lanço

      Excluir
    14. muito paia o filme a estrela do rock


      bom eu acho qm não acha....

      Excluir
    15. Amoouh. Filmes. Da barbie

      Excluir
    16. eu ja assisti todos mesmo estou esperando 2015 para assistir o mais fantastico BARBIE e a SUPER PRINCESA---------I LOVE BARBIE :3
      GOSTEI DO BLOG

      Excluir
    17. Eu já assisti quase todos os filmes da barbie e amo todos eles. Uns são melhores que os outros, principalmente os antigos, mas todos são bons.

      Excluir
  2. oi saiu mais um filme da barbie e sera lançado outro e nao esta na lista . tenho todos e desde o primeiro e so estou esperando sair de agora. parabens pelo blog gastei muito e vou sempre vim dar uma olhada para ver se tem novis...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. de todos os filmes da Barbie o que eu mais gostei foi BARBIE ESCOLA de PRINCESAS pois ensina que naw é preciso usar uma coroa para ser princesa,basta ter CARATER......quem concorda comigo......?!

      Excluir
    3. eu concordo com vc quem concorda com nois duas?

      Excluir
    4. eu concordo com vc pois esta certa quem concorda com nois duas

      Excluir
  4. Oi, estou tentado montar a minha coleção, tenho bastante mas falta muito ainda, rs. Tem o novo filme que vai estrear, BARBIE EM VIDA DE SEREIA 2. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda ja estou doidinha para ver Barbie a Princesa e a Popstar.
    vcê sabe se já lançou em DVD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fofa, esse filme vai as telonas em agosto (no EUA)
      e no Brasil, vira DVD em outubro.

      Excluir
  6. Oii Kellen am00 a Barbie , & Concertesa gostei do seu Blog.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 14 anos mais amo a barbie...tenho quase todos os dvds dela soh falta 3...hoje comprei 2...rsrsrsrs gostei muito do seu blog...ameii.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie não tem idade, nossa agora só falta 1.Obrigado flor :D

      - KM

      Excluir
  8. minha filha se chama Claryssa Renata adorou seu Blog barbie mundo pink assim baixou alguns filmes q ela não tinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fiz o blog com esse objetivo, um beijinho rosa na sua filha :)

      - KM

      Excluir
  9. Oiie meu nome é mayara sou uma grande fã dos filmes da Barbie assisto dez de quando eu era pequenaa Só quero dizer que o site é otimoo eu ameii e todas as vezes que eu quiser ver se lançou algum filme não vou pensar 2 vezes vou vir tiro para esse site obrigada pelo o tempo que voce gastou lendoo isso eee é tudoo verdadee

    Beijos.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt, obrigada.. Pode sempre ficar antenadinha, para não perder nada de nenhum filme. Eu creio que sim ;)

      - KM

      Excluir
  10. eu gosto da barbie eu tenho todos os filmes da barbie! apesade de eu ter 13 ano ainda gosto sepre vou gosta gosto da boneca gosto de tudo o filme que eu mais gostei foi barbie Barbie em As 12 Princesas Bailarinas tchau beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar de Barbie não tem idade, é verdade Barbie em as 12 Princesas Bailarinas é otimo.

      - KM

      Excluir
    2. eu tambem gosto muuuuuuuuiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooo

      Excluir
    3. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu g oooooooooooooooooooooossssssssssssssssto mmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuiiiiiiiiiiitttttttttttttttooo

      Excluir
  11. amo a barbie faria qualquer coiza por ekla bjs ananda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :) Bjs para voce também.

      - KM

      Excluir
    2. BARBIE EU TE ODEIO FEIA KAKAKAKAKAKAKAK

      Excluir
    3. A Baarbie não é feia, e nem existe motivo para você odia-lá, então por favor não venha dar suas opiniões toscas, sobre a Barbie e__e

      -KM

      Excluir
    4. voce odeia a barbie porque

      Excluir
    5. Eu só não assisti o último

      Excluir
    6. Imbecil Ela existe Sim não assuste jornal não idiota

      Excluir
  12. tenhos todos, amo muitoo, hoje to com 17 anos e nao me canso de comprar os lançamentos e assistir..

    ResponderExcluir
  13. eu amei esse blog gata,
    eu tenho 18 anos e adoro a barbie, meu filme favorito é Barbie em uma Canção de Natal
    Adorei sua lista, toda organizada
    Parabens, Bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a Barbie tenho várias bonecas que ganhei e quero a princesa e a popstar.

    ResponderExcluir
  15. Eu já tenho desásseis anos, mas amo os filmes da Barbie, adoro muito os filmes desde criança e nem ligo se dizem que é filme de criança continuo assistindo mesmo assim!



    beijão e muitooo sucesso ai que não pare por aqui... <3

    ResponderExcluir
  16. OU gente eu tinha todos os dvd´s da barbie eu amoooo ela mas emprestei i ela ralou todos eu chorei de mas !!!
    eu tenho 15 anos mas amo de mas ainda !!
    quem quer doar os filmes pra kkk ???
    tou presisando !!!
    Meu nome: Karolayne Fonseca Lima Soares
    Moro em : Uruçui- Piaui

    ResponderExcluir
  17. eu queria assistir o filme barbie em a estrela do rock
    + nao consigo
    se alguem souber de um site q de para eu ver o filme por favoe comente dizendo

    obrigada

    beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Box vc coloca barbie em a estrela do rock la tem ja assisti bjuu espero ter ajudado :-)

      Excluir
  18. Eu amo de paixao a barbie tenho 10 anos mais continuo comprar bonecas barbies e dvds falam que eu vou cresser e nao vou mais gostar dela mais eu nunca vou desistir da barbie.Minha tia tem 39 anos e ainda ama ela,eu quero ser igual a minha tia.


    bjs
    ketllyn camargo wenc

    ResponderExcluir
  19. em keee ano lanlo barbie e a escola de princesas? ahh o ke siiignifiica charm school? responde porfavoor allgueemm ee ahhhhh adoreii o siite demaiis*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, O filme estreiou em 2011 como mostra na lista.. E a palavra Charm School significa ''Escola de Charme'' Mais esse nome é do filme em inglês, preciso atualizar a lista.. :)

      Excluir
  20. Eu adoroooooooo a Barbie! Simplesmente sou apaixonada por ela e se pudesse seria uma!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. oi amores td bem? tem um site q tem como ver tds os filmes da barbie online de graça e ele naum trava é o armagedonfilmes.biz

    ResponderExcluir
  22. bem meninas tds estes filmes tem como vcs assisti-los online de graça e nao travam e no armagedonfilmes.biz é otimo este siterecomendooo!!

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado estava precisando.Porque minha irmã mais nova ama a Barbie e fica me enchendo o saco para assistir os filmes dela.Mas, eu também amo assistir Barbie com ela. Muito grata Katellyn. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. adoro todos os filmes da barbie e nao canso de assistir tenho quase todos falta so estrela de wollywood adoro brincar de barbie tenho muitas bonecas e casinha da barbie e nao canso de brincar meu quarto é todo rosa em homenagem a barbie adoro muito ela
    bjs txau
    vitoria de oliveira

    ResponderExcluir
  25. adoro todos os files da barbie amo ela de paixao

    ResponderExcluir
  26. adoro todos os filmes da barbie e nao canso de assistir tenho quase todos falta so estrela de wollywood adoro brincar de barbie tenho muitas bonecas e casinha da barbie e nao canso de brincar meu quarto é todo rosa em homenagem a barbie adoro muito ela
    bjs txau
    vitoria de oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que Estrela de Hollywood nem é Barbie, é My Scene mais é super bom ~ Que fofa *----*

      Excluir
  27. Sou sua fa barbie adoro todos os seus filmes e nao me canso de assistir men um vcemuito maneira legual e divertidao tenho quase todos os seus filmes eu me minha irmazinha gostamos muito dos seus filmes minha irmã gosta mais do filme barbie e as doze princesas bailarinas


    Te amo no fundo do coraçao
    Beijooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husuh' Não sou a Barbie, mais expresse sempre sua paixão. Obrigada ~ Kissus'

      Excluir
  28. Ja estou prestes a fazer 17 anos e ainda gosto muito da Barbie, por sorte conheço umas poucas meninas quase da minha idade que ainda gostam tmb. Os meus preferidos sao A princesa da ilha e A princesa e a pleibeia. Nao sou fã de As 12 princesas bailarinas (mas n quer dizer que eu nao gosto) mas a musica Shine e a musica I need to know que é cantada em A princesa da ilha SAO MUITOS LINDAS *-* e a voz da Cassidy Ladden que é cantora oficial da Barbie em musicas originais dos filmes é muito perfeita *-* até tenho no celular.

    Pena que a Cassidy Ladden nao é conhecida ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre digo.. Não existe idade para gostar de Barbie, espero ser igual você quando mais velha.. Sim concordo a voz da Cassidy Ladden é super linda *------* 'ausuh

      Excluir
    2. gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooo dos filmes da barbie

      Excluir
  29. KKKKKKKKKKKK' copiou meu Blog , Rekalcada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que blog você tem para eu copiar? Se enxerga e veja essa lista está no Wikipédia pro mundo.. Seu blog é Wikipédia? Aff, tem gente que não tem oque fazer, retardada'

      Excluir
    2. Nossa copiar -_- tem pra todo mundo no Wikipédia mesmo mais tbm fala " retardada" tbm acho mal educado '__'

      Excluir
    3. Awh, desculpa mais ela me chamou de Rekalcada' Estressei (-tem gente que nem tem oque fazer) ahahus' :))

      Excluir
  30. eu tenho quause todo de 2001 pra baixo

    ResponderExcluir
  31. eu e a minha irma samea quase todos os dias nos assistimos os dvds da barbie

    ResponderExcluir
  32. fauta barbie a princesa e a pop star

    ResponderExcluir
  33. isso é um site ou um blog? :)

    ResponderExcluir
  34. nossa voces vio eu sou a maior fam da barbie sabia ela ja tem 26 filme e todos sao da barbie eu amo a baaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrbbbbbbbbbiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee

    ResponderExcluir
  35. AMO BARBIE,TENHO UMA PEQUENA COLEÇÃO,VOU PASSAR O LINK

    https://www.facebook.com/pages/Barbie-MANIA/466863493369432?fref=ts

    ResponderExcluir
  36. OBRIGADO POR ME AJUDAR ESTAVA CHEIA DE DVD ESPALHADO DA BARBIE MAIS FALTA SÓ UM (Barbie Fairytopia) NEM SEI AONDE VOU ENCONTRAR MAIS OBRIGADA PELA AJUDA BJSSS.

    ResponderExcluir
  37. socorrooooooooooooooo tantas dvd nen sei os quais comprar e assistir tenho metade, 14 eu não tenho. os outros tenho todos.quando passo numa banca de dvd imploro para ver e comprar,mas os dvd que me impressiou é (barbie a pricesa e popstar)é(barbie o castelo de diamante)colei na parede do meu qarto as imagens do filme :barbie a pricesa e a popstar,gosto da kira e minha irmã da pricesa tori.mas tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. amooooooooooooooo barbiee *----* ja viii todos!

    ResponderExcluir
  39. amoooooooo barbie *--* ja assisti todoss da lista umas 1.000 vezes!!!!

    ResponderExcluir
  40. Adorei♥♥♥.
    eu adoro BARBIE A PRINCESA E A PLEBÉIA .E você?

    ResponderExcluir
  41. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TENHO TODOS OS DVDS DA BARBIE DESDE A BARBIE EM A ESTRELA DO ROCK QUE VOI UM SACREFISIO EMCONTRAR ATÉ A BARBIE E AS SAPATILIAS MAGICAS.
    SOU FÃ DA BARBIE E VOCÊ ? DEIXE SEU RECADINHO EU DEIXO O MEU TODA A SEMANA.
    BEIJOS BARBIE TE AMO ADORO TODOS OS SEUS FILMES♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ATÉ O PROSIMO RECADO.

    ResponderExcluir
  42. oi você sabe qual o próximo filme a ser lançado aqui no Brasil e quando? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  43. eu assisti tantos, mais tantos, que eu até perdi a conta

    ResponderExcluir
  44. Amo de mais a Barbie adoro assistir Barbie life in the Dreamhouse

    ResponderExcluir
  45. Antes do filme Barbie em a Pérola Princeasa, tem um outro filme que se chama "Barbie e as Suas Irmãs em uma Aventura de Cavalos"

    ResponderExcluir
  46. nossa que legal eu amo a barbie

    ResponderExcluir
  47. Amo a Barbie ela é Linda

    ResponderExcluir
  48. São muito bons os filmes.......ensinam muita coisa......

    ResponderExcluir
  49. adoooooruuuu só que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq vc veio aki se vc nao gosta '-' affz....

      Excluir
  50. Eu amo os filmes da Barbie alias eu amo a Barbie tenho quase todos os filmes dela menos "Barbie em a estrela do roc" e o ultimo q lançou mas meus dvds nao dao originiai :/

    ResponderExcluir
  51. gente barbie a porta secreta existe e ta confirmado mas barbie em a pricesa poder n existe

    ResponderExcluir
  52. todos os filmes da barbie são muito legais

    ResponderExcluir
  53. Ja assistir todos os filmes da barbie tambem... agora e so esperar o proximo barbie e a porta secreta.......

    ResponderExcluir
  54. Vi só uns filmes da barbie estou ansiosa pra ver o resto!

    ResponderExcluir
  55. adoro todos gosto muito

    ResponderExcluir
  56. eu adoro barbie mas nao consigo asirtir porque no computa nao tem. buaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim vc não ve eu vejo quase todo dia filmes da barbie e monster high sabia ?

      Excluir
    2. tem sim eu vejo quase todo dia filmes da barbie e das monster high no computador sabia ?

      Excluir
    3. tem sim eu vejo quase todo dia filmes da barbie e das monster high vc sabia ? .) .

      Excluir
  57. Mega BOx filmes la vc acha
    espero ter ajudado




    bjuu :-)

    ResponderExcluir
  58. Olha pra quem fica criticando a barbie e os filmes delas por q comentou entao se nao gosta dos filmes dela nao comenta caramba.... ** vai caçar uma roupa pra lavar eu n tenho vergonha de assumir q eu ainda gosto dos filmes dela tenho quase todos os filmes ainda e tenho 12 anos... e ainda pra quem fica falando pra pessoa q fez esse blog q copiou de sei la oq e se ela tivesse ou n tivesse copiado o q vc tem a ver com isso aii eu fico até nervosa com essas pessoas q nao se tocam e n acordam pra vida... e meus parabens pra pessoas q fez esse blog ta otimo e n liga pra essas pessoas q ficam criticando e falando mal do blog eu acho q é pq elas n tem o talento q vc q criou o blog tem... parabens isso significa q elas tem inveja de vc!! 2bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja vi quase todos os filmes da barbie so nao vi o barbie estrela do rock o primeiro que estreiou da barbie

      Excluir
  59. voces atualizam sempre o blog?

    ResponderExcluir
  60. eu tenho todos os fiomes da barbie só n tenho os 2 utimos pq o cara que eu compro ainda n tem para vender

    ResponderExcluir
  61. todos os filmes sao muito bons...
    o meu roob predileto é assitir filmes da barbie...

    ResponderExcluir
  62. Eu já vim. Tudos da Barbie sou fan dela sou doida para ir a franca para ver ela na minha frentes

    ResponderExcluir
  63. eu ja vi quase todos menos o ultimo que ainda não saiu e o estrela do rock

    ResponderExcluir
  64. Amo os filmes da barbie já vi quase todos menos os mais recentes, mto bom seu site bjs

    ResponderExcluir
  65. Preciso de 4 dvds pra completar a coleção!

    ResponderExcluir
  66. ooooooooi amigas, tenho 26 anus e sou suuuuuuuuuuuuperrr fan da barbe entro todo dia na enternete para vê se lançou filmi novus da barbe, amo aquela lind4444444444444AAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  67. eu pensei q ja tinha visto todos mais ainda falta dois que eu vo assistir neste exato momento graças a esse site eu vi que ainda tem filme pra min ve ainda bem ja tava ficando sem opções de filmes pra ve I LOVE BARBIE

    ResponderExcluir
  68. Eu ja assistir todos e eu tenho a coleção de dvd da Barbie

    ResponderExcluir
  69. Eu amo Barbie..♡♥♡♥.

    ResponderExcluir
  70. aii eu amuu mto esse filme ele eh mto legal naoo eh um dos meus preferidoos maiis goostoo mt amu I LOVE BARBIE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. eu amo barbie ja assisti a todos os filmes dela

    ResponderExcluir
  72. Os filmes da Barbie são ótimos, hoje já assisti 2 filmes, mas eu já vi todos então tô esperando o próximo para ser lançado e eu assitir😊

    ResponderExcluir
  73. caramba a barbie ja tem filmes heim mas é tudo uma bosta

    ResponderExcluir
  74. quem ja assistiu barbie uma aventura de cachorrinhos

    ResponderExcluir
  75. Eu quero assistir Barbie e A Magia de Aladus e Barbie A Estrela do Rock.

    ResponderExcluir
  76. eu adoro os dvds da barbe eles da uma moral de vida

    ResponderExcluir
  77. Já assisti todos, tenho 15 anos mais amo que amo os filmes da Barbie... o primeiro é o melhor S2

    ResponderExcluir
  78. Adoro ver o filme em que a barbie é uma princesa com a minha netinha rafaela

    ResponderExcluir
  79. Não faz mais filmes da barbie como os de antes. os antigos era melhores 😔

    ResponderExcluir
  80. " sou Gabriela tenho 16 anos só falta 1 mes pra fazer 17 anos e eu amo assistir Barbie não vejo nada de errado com isso e quando eu começar a namorar vou continuar.gostando de Barbie.meu computador é da Barbi. meu quarto é rosa. e se no futura eu tiver uma filha vou assistir. Barbie com ela. isso é normal

    ResponderExcluir
  81. " sou Gabriela tenho 16 anos só falta 1 mes pra fazer 17 anos e eu amo assistir Barbie não vejo nada de errado com isso e quando eu começar a namorar vou continuar.gostando de Barbie.meu computador é da Barbi. meu quarto é rosa. e se no futura eu tiver uma filha vou assistir. Barbie com ela. isso é normal

    ResponderExcluir
  82. sou Gabriela tenho 16 anos so falta 1 mes pros 17 e amo assisti.a Barbie.me computador é da Barbie,tenho um quarto rosa,quando e começar a namorar vo continuar assistindo.se no futuro eu tiver ma Filha vo assiste com ela.não vejo nada de errado nisso.

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'