19 março 2011

Imagens Pra Colorir Barbie e o Segredo Das Fadas



16 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaa que lindo maravilhoso demais eeeeeeeeeee meu saite favorito

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa não consigo para de mandar conmentario eu sou fan da barbie adivinha eu aqui em casa tenho 99999 barbie eu não conseguir conta e claro mais eu somei na calculadora eeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. minha prima , ta vindo pra ca´, hoje e ela nao sei quantas vezes ja´assistiu esse filme , e quando lançou essa boneca ela ficou doidinha pra comprar e a mae dela nao deixou e eu tive que tentar convencer a mae dela e ela nao tem a boneca, mas ela agora fica pedindo dinheiro pro pai dela e meu pai deixou 50 reais ´pra ela poder comprar aquela barbie e pra ela parar,de encher o pai dela !

    ResponderExcluir
  4. Barbie tenho todos os seus filmes e adorei todos os filmes,te amoooooo !!! s2 s2 s2 s2

    espero que venha mais desenhos para colorir

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Raposao

    'Que Bom espero achar logo mais imagens

    MEL

    'Que Otiimo espero chegar mais fotos

    kk.brito

    'Muito Obrigada Mesmo Agradeço Muito '

    Ana Laura

    'Nosaa muito viciada na barbie Assim como eu hehehe

    Fernanda s2

    e Vai viir siim Logo logo postarei ok nao deixe de visitar para ver os desenhos *----------*

    Orkut

    'Colocarei Siim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !eu sou muito fã de barbie e queria participa do clube eu enho várias barbies novas e velhas
      bjos,foi um prazer em te conhecer

      Excluir
  6. eu amo a barbie!! quero muito ver escola de princesas.. bju

    ResponderExcluir
  7. olá eu sou gisely tenho doze anos e o que eu tenho pra fala e que eu adoro a barbie

    ResponderExcluir
  8. adoro muito a Barbie ASSINADO ISAAC
    QUERIA MUITO CONHECER VC PESSOALMENTE

    ResponderExcluir
  9. eu adoro a Barbie!!! o filme que eu mais gosto é Barbie moda e mágia,Barbie o natal perfeito e Barbie escola de princesa

    ResponderExcluir
  10. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'