22 maio 2011

Casa --> Barbie Escola de Princesas *-*

Gennte tavaa andando na internet e acheei uma coisa .  O brinquedo com a borda rosa na parte superior da imagem é a casa do filme Barbie Escola de Princesas. abaixo mostrareii ela inteira .

Olhaa a Imageem da casa : 



Barbie Casa Sonho Californiano: Com três andares, sete quartos incrível, esta casa oferece um jogo completo de casa. Meninas pode organizar e reorganizar as abas laterais e abrir a casa. O primeiro andar tem uma sala de dinging, sala e cozinha. Ride the elavator ao 2 º piso, este piso tem um quarto, banheiro e vestiário. O terceiro andar é uma varanda stargazing, onde Barbie lounge pode e observar as estrelas através de seu telescópio.
Barbie Casa Princesa: A partir do novo filme, Barbie Escola de Princesas, as meninas podem jogar fora cenas do filme com a Royal Bed Bath & Play Set que dispõe de uma sala dormitório glam para duas pessoas e uma cama que se transforma magicamente em uma banheira spa de luxo, um chá princesa conjunto e um monte de detalhes divertidos. Isto também se dobra para portáteis sobre a conveniência 



CREDITOS: SÓ BARBIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'