27 dezembro 2011

Barbie - Dancing The Stars Paso Doble .

Boneca Barbie ® está pronto para dançar o paso doble de sua vida celebrando os ritmos quentes espanhol com seu próprio estilo. Seu vestido, como a dança, é tudo sobre o drama e paixão. O dramático vermelho "satin" apresenta um vestido preto e vermelho corpete jacquard e aros no link vestir a saia à mão boneca Barbie para um efeito dramático e arrebatador. Brincos e uma pulseira de ouro completar o look de fogo. Pink Label ® 


Ela tem um  rosto que encanta ela e morena , meche todos os braços , e tem uma coisa importante o sonho de fãs a ganharem , porque e totalmente linda e para voce oque achou dela ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'