15 fevereiro 2012

Barbie The Princess and PopStar

Capa do DVD
Diretor: Zeke Norton
Data de Lançamento: TBA (em 2012) 
Precedido por: Barbie Vida de Sereia 2
Seguido por: TBA
Barbie: A Princesa e a Popstar é um filme Barbie próximo, que será lançado em 2012. É uma história de aventura mágica  de duas meninas, ambas interpretada por Barbie. O filme musical é dirigido por Zeke Norton.
Sinopse
Barbie assume um grande desafio em seu novo filme, ela interpreta dois papéis! Em uma delas, ela é uma princesa que se sente entediada e sufocada por sua vida regimentada de princesa. No outro, ela é uma estrela de rock que está cansada de fazer turnês, imprensa junkets e performaces. Quando as meninas decidem trocar de papéis, elas ficam com gosto de como é as outras vidas. Recheado de canções memoráveis, este com certeza será um sucesso com os Fãns da Barbie.
Personagens
º A Princesa loira, interpretada por Barbie, que está entediada com sua vida controlada de princesa.
º A Popstar de cabelo roxo, também interpretada por Barbie, que está entediada com seu estilo de vida.
Curiosidades
º O Filme é sobre duas meninas, que parece gêmeas. Este é muito parecido com a história de Barbie a Princesa e a Plebéia.
º Há um filme de Tales Veggie com basicamente a mesma história.
º O coreógrafo de dança já trabalhou para o filme com Miley Cyrus durante seus anos de Hannah Montana, Janet Jackson e Prince.
Vídeo

 Imagen do Filme

Imagens Fanpop
Bonecas do Filme
Popstar Keira
Princesa Tori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'