11 março 2012

Analise Boneca - Blair Escola de Princesas Parte 1



Agora eu vou falar um pouquinho de uma boneca que virou Mania
A Blair eu vou fazer Analises das minhas bonecas Preferidas , porque todas não dá
A Blair Doll é uma delas , por ser tão rosinha e encantadora , eu espero que gostem . 




Então essa boneca é minha eu ganhei ela bem quando aconteceu a
estreia eu queria fazer tipo assim uma coisa para falar de minhas
bonecas , então visitando o blog Barbie Fashion News eu tive
essa ideia a ideia de fazer análises ;


Vamos começar pelo cabelo , é muito clarinho , podemos 
descreve-lo ''branco''


A coroa é um rosa bem escuro com umas pedrinhas , a do
meio que é a maior é de forma de coração (que gud)
as dos lados é uma forma mais vista em outras coroas


A coroa tem isso para ela ser estudante , precisamos tira-la dali ,
ela vem com uma costura e pratico voce cortar mais não tenha medo
de ela sair é enfiada certa na cabeça .


O olho é uma azul claro com bordas escuras (como de costume)
com cilios grandes , a boneca tem uma bolinha rosa no olho , 
a boca dela e mais estreita para frente se repararmos melhor
mais mesmo assim a dool é um arraso


O colar é mais básico ele e rosa , com um coração de acompanhamento
como na foto que eu tirei .


Se voce colocar a unha , no colo ou na cintura da boneca vai ver ,
um plastico-vidro simplesmente , eles estão fazendo as bonecas assim , por
muitas crianças tirarem a roupa e sumir , assim ela sempre ficará assim .
Atras como mostrei tem um laço em forma de alavanca para disfarçar,
é em cima um botão se voce clicar o vestido dela todo cai .


O laço como igual o do filme , é xadrez , rosa claro e escuro com as linhas rosa mais 
escura ainda , com ums passados de dourado , esse laçinho é o maior
charme .


A parte do vestido e tipo um plastico-pano enrrugado se repararam , cada vez que
colocam ela de estudante o vestido sai mais enrrugado por isso por quanto está lá
em cima segura . O sapato e muito fofo , rosa com uma flor do lado e liindo

Espero que tenham gostado do Análise logo fazerei a parte 2 pois não falei de ela de estudante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'