02 março 2012

Barbie em Vida de Sereia 2


Capa do DVD
Diretor: William Lau
Data de Lançamento:  (em 2012) 
Precedido por: Barbie Princesa e a Popstar
Seguido por: TBA
Barbie em A Tale Sereia 2 é uma sequela do filme Barbie 2010, em Um Conto de sereia. A canção tema do filme é "Do The Mermaid", realizado por Kiana Brown.
Sinopse
A vida é doce para Merliah Summers, não só ela está reunido com sua mãe, a rainha Calissa de Oceana, mas ela está indo para a Austrália para competir em um torneio de surf! Mas um concorrente invejoso poderia arruinar tudo para Merliah quando ele libera o mal Eris, que sonha em livrar Oceana da Rainha Calissa e ela mesma regra. Merliah vai ser capaz de salvar o dia?
Personagens
º A sereia, interpretada por Barbie, que era humana e descobre um segredo.
º A suas amigas, também surfistas e sereias .
Curiosidades
º O Filme e continuação do estreiado em 2010
ºBarbie tem um grande segredo descubrido só no primeiro filme
Vídeo

            

 Imagems



Bonecas do Filme
Surfista e Sereia Merliah



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'