15 março 2012

CURIOSIDADE - Rosto diferenciado Bonecas Blair





 

Gente eu trago uma coisa escrita por mim , sobre a mattel que fez a boneca exclusiva com um
rosto é a sem ser da coleçaõ para saber mais clique em Leia Mais .


 A mattel, na criação da boneca Escola de Princesas eles fizeram dois tipos de rosto o original
é um outra mais visto em outras bonecas , que é um que falarei logo abaixo , reparando a foto voce
´pode ver que a boneca tem o rosto igual do comercial da mattel , já outras bonecas da mesma
marca escola de princesas, 'mattelconfusagente' sortudos são aqueles que pegaram a original ,
não porque uma e mais bonita que a outra, simplesmente porque foi poucas criações
quando a mattel viu que não tinha mais formas daqueles geito criaram outra
porque sabia que não daria para todas as crianças . Olhe na imagem abaixo a boneca criada 1°
     

Teve outras modificações além do rosto o cabelo, é a cor do vestido só a cor,
a da criada 2° é rosa mais violeta , enquanto o da outra e rosa choque ,de acordo com
fotos originais do fanpop tem uma menina com a boneca do rosto originalizado postando
lá ''Boneca original Blair Boneca'' (eu traduzi) Mais afim as duas são lindas, é isso
não modifica nada , eu consigui a original porque tinha verifido tudinho antes 'hehehe
olha a foto da boneca criada em 2°

Acho ela linda então eu fui lá e ''puuf '' comprei ela , mais por questaõ de gosto a original e mais bonita

  Espero que gostem e se repassar com os créditos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'