22 março 2012

Estrela de Hollywood #01

 Beautiful-bridge-bubbles-cars-city-favim.com-226017_large
Agora estamos em Paris, linda Paris pegando um voo para Nova York simplesmente porque
hoje não foi nosso dia, e enfim está quase confirmado que nós não passamos nesse teste, simplesmente
porque chegamos atrasadas ao teste, derrubamos café no chefe, pegamos implicância com a secretária, logo após
de cantar no teste resolvemos fazer um piquenique na praia,


muito azar denovo, o suco caiu no vestido da Clarie,
o refrigerante caiu em mim, a Alice foi pior, caiu o pote de mel nela e as abelhas infestaram, foi muito divertido, mais confesse
os melhores momentos são assim . Voltando para Nova York uma pessoa muito especial estava me esperando Robert o
meu, melhor amigo ..

- MEGG - grita o Robert para ver se chama a atenção
- Robert ? meninas venham venham o Robert tá aqui -  Fala Megg chamando as amiga. - Oi Robert - Diz Claire - Olá Guitarrista perfeita - Elogia Robert que ao mesmo momento á abraça
 - Olá Alice como está ? - Com muita saudade somente - e o abraça
- É como vai minha pequena ? - Muito bem mesmo 'sorri
- O ruim Robert e que nem chegamos perto de passar dessa vez - Diz Clarie
- Acho que não agradamos mesmo - Fala logo Alice
- É mais quase chegamos lá só falta mais.. 
- Não amiga seriamente já cansei de dar minha vida para isso sério 
- Interrompe Clarie
- Nunca desistir lembra do nossa promessa ? - Fala Megg
- Não acha melhor irmos embora, para casa tenho certeza que vocês
estão muitos cansadas
TRIM TRIM TRIM
- Calma calma meu celular esta tocando - fala Meg
- Alo ? OQUE ?


Quem será que ligou para Meg? Oque queria? Porque ela ficou assustada?
Não perca amanhã o proximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'