29 março 2012

Estrela de Hollywood #02

 Tumblr_lyplmofd9t1r4id8io1_500_large

No Episodio Anterior::
Um telefone toca, as vezes fazendo um
sonho realizar, ou não? as meninas são chamadas
para Hollywood, muito felizes as meninas fazem 
a festa . Para ver o Episodio Inteiro Clique Aqui (www)

- Meninas eu tenho uma notícia .. - Diz Robert
- Fala e boa ou ruím - Pergunta Alice
- Espero que seja boa - Sussura Megg
- Acho que não tem voo para Hollywood agora, tem neve
para aqueles cantos e se derreter... - Diz Robb
- Nada disso quem já ouviu o dita ''A Esperança e a ultima que morre''
vamos acreditar vai que até lá parou ? - Fala Megg
- Isso Mesmo - Diz Clarie
5 Horas depois
- LÁLÁLÁ LÁLÁ LÉLÉLÉ
- Oque foi doida - Diz Clarie
- Está na hora de acordar Clarie - Diz Alice
- Eu mesmo nem acordei - Diz Megg
- Vamos logo senão eu desisto de levar voces ..

No Avião para Hollywood

- Robert ROBERT - Grita Alice
- Tira um foto dagente para recordar ?
- Claro , 1,2,

 

- Eu gostei
- Ficou Legal
- Credo estou orrivel 
- Nada ficaram Lindas - Diz Robert

Eu estava feliz e ao mesmo tempo preocupada sentia que aquilo não daria certo
afinal porque logo em Hollywood consiguiriamos? a cidade das estrelas não chegamos
nem perto disso de ser estrelas imagine de HOLLYWOOD , pensei que fosse piada,
mais é verdade as tres sonhadoras estão para crescer acredite . 
Quando derrepente ..

- APERTEM OS CINTOS


Oque será que vai acontecer? Vão chegar lá seguros ?
Na Terça-Feira não Perca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'