11 março 2012

HAPPY B'day - Ken Carson 51 anos


O namorado dos sonhos faz 51 anos com informação no Barbie Fashion News
poucos dias depois o da namorada esse aniversário deve ser comemorado , o namorado 
perfeito , loiro de olhos azuis pensa que sonho ? para ver mais clique em Leia Mais

Ken o namorado da boneca mais famosa do mundo faz 51 anos , mais
para ele não é muito ela sempre contém o rostinho perfeita , invés de ele
envelhecer ele sempre rejuvelhece com novas tendencias e cortes de cabelo


Nascido em 11 de março de 1961, em Wisconsin – EUA, Ken Carson é conhecido oficialmente como o namorado da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. No ano em que se comemoram os 50 anos de sua criação, a Mattel lança a versão falante do boneco, o “Ken Fala Comigo”. Com um dispositivo de gravação e repetição de voz em três versões: a voz original, a voz do Ken e uma terceira voz mais alta, o boneco surge com visual mais casual, vestindo jeans básico e uma camiseta azul com grafismos em dez idiomas.  
Ken fez varios filmes com sua namorada Barbie , por um tempo nos reparamos que o Ken tinha parado de fazer os individos filmes com a Barbie , por conta de um terminamento em 2004 depois de varios anos juntos eles terminam, para ver como e suas vidas de solteiros mais o galã não consiguiu ficar sem a loira e fez varias campanhas para te-la devolta , quando veio ''Barbie Moda e Magia'' o Ken nãõ faltou em 1 filme' ''por enquanto'' mesmo sendo ele de uma gravação de segundos , mais ele está lá nunca deixa sua namorada sozinha
Happy B'day Ken Carson
Boyfriend Perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'