20 março 2012

PEAP - Trecho da Música do Trailer

 

Sabe aquela músiquinha que a Keila cantou no trailer, então vou postar 
ela aqui , se ainda não viu o trailer veja logo  Trailer do Filme
para ver clique em Leia Mais , não se esqueça isso e originalmente do mundo Pink.

Princesas querem se divertir ooh ooh(2x)
Eu vou subir eu vou subir (2x)
em alto ir , eeem aalto ir
assiiim eu soou, sei aonde voouuuu

REFRÃO :
Aqui estou dizendo oque sou,
são tudo de miim, sei oque quero ,
lá eu vou falando de mim (2x)
Eu voou conseguiíiír ...


9 comentários:

  1. ' Que Blogger d+ , ♥ Ameeei Ameei Ameeei , Estão de Parabéns ., Amei á Música ., <33' Você sabe á data Ideal de Lançamento desse Filme , Por Favor quero Respostas 3Beeeeijos *U*

    ResponderExcluir
  2. ' Hum , mais outros dizem que é em outubro outros em setembro , -.-' vls pela ajuda :}

    ResponderExcluir
  3. ' vejam meu Blogger, Acesso Barbie.com .] http://duda256789.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ' Como colaka-se essa setiinha no nossu Bloggêr? a setiinha da Barbie , KK- 3Beeijos :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise no google ou visite alguns blogs que disponibilizam tutoriais

      Excluir
  5. ' Kellen , foi mals é que eu to Dividindo os crédiitos , pode pegar qualquer coisa lá , oque eu achar eu te envio flw ? ;)

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'