15 março 2012

Pedido Link-me - Barbie Fashion News

 

Oiii meus doces de chocolate com recheio de banana (Ai ai se eu te pego)
qui eu trago o pedido do blog Barbie Fashion News da Jhenny , queria também
dar um aviso oque estou mais vendo e pessoas pegando minhas fotinhas tipo aquelas que deixo em cima
não peguem por favor .



 Proibido pegar porque é exclusivamente dela 


                                                        
                                                                 

Agora a foto no modo ''grande''

 

                                                                 

Espero que goste , é utilize , quem quiser e só pedir, bjos
Jheeenny

4 comentários:

  1. Fofa sabe qndo vc falou q tem alguém pegando suas fotos , bom sempre quando pego alguma eu dou crédito , ok? bjos e obg pelo link-me !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem fofa, só que tem outros blogs que pegam e nem nada pros créditos, espero que voce coloque mesmo .PINKbeijos.

      Excluir
    2. Oi fofa o link-me q vc me fez ta na página de parceria tá??

      Excluir
  2. olá querida,gostaria de pedir um Link-me escrito de roxo: BARBIE MY DOLL e com uma imagem da barbie atras,de preferencia esta: http://2.bp.blogspot.com/-vKgRmpw0DX8/UG4a_o0GciI/AAAAAAAABlA/nSWmnd0qy28/s1600/Lepper-Toalha-Aveludada-Barbie-Pink-7406-2406-1.jpg
    obrigada,beijos
    obs: a imagem,é do seu blog mesmo,nas postadoras e escritoras,eu ja havia visto esta imagem antes em algum lugar,só não me lembro,qual!!!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'