09 março 2012

Programação do Blog + Sobre Especial 53 anos


Meu fofuxos falando serio nos não temos uma programação e isso atrapalha né ?
eu vou editar uma programação adequada pro um mundo rosa então tenha
certeza que vai te deixar mais confortavel e sabendo os dias que tem coisas de seus interesse para
saber mais sobre nossa especial que sairá talvez hoje clique em Leia Mais


O nosso especial vai vim com 2 banner para blog , de filmes , 2 tipos de leia mais e avatares , é com 53 anos
da diva vai vir minha primeira novela no blog ''Barbie em uma estrela de Hollywood'' eu já fiz a capa e
talvez hoje eu posto a sinopse '-'
bjjs piink .
É termino meu post com uma boneca muito engraçada que achei 'kkk (´´e linda)

Um comentário:

  1. Kellen, você pediu Parceria comigo e eu aceitei, e coloquei você como Parceria no meu Blog, e segui seu Blog, e você ainda não seguiu meu Blog e nem mim colocou como sua Parceria, se você não mim colocar como sua Parceria e não seguir meu Blog, vou deixar de seguir seu Blog e tirar você como minha Parceria.

    Espero que compreenda!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'