20 abril 2012

Estrela de Hollywood #C. do 3C

Tumblr_lz7dm2gcht1qmiffbo1_500_large
Para ver o capítulo anterior 

- Toc Toc Toc
- Quem e ?
- Vim lhe apresentar sua companheira de quarto 
- Qual o nome dela?
- Summer e Nikki 
- Legal, Mande-nas entrar 
Entra Summer e Nikki com suas caras ironicas, e assustadoras para Meg aquilo era
um filme de terror ficar com essas meninas atéeeé o final do concurso para Estrela?
Não bastava mais nada para piorar, o dia de Meg.
- Olá, voce e a menina gaguejo do teste hoje? - Dizia Summer irritando Meg
- Ée-e-e Que Menina Gaguejo? deve que se confundiu com voce..
Meg pega sua bolsa em cima da cama e sai do quarto, indo no shopping buscar elas Alice e Clarie.
Quando Meg chega a primeira pergunta e ..
- Oque faz aqui - Dizia Clarie assustada
- Bagunça Clarie deu bagunça - dizia Alice
- Sim Alice, aquelas meninas do teste hoje vai dividir dormitorio
com agente, AYYYN elas nós persegue aquelas invejosaas, AFF'Z... 
Ela-Elas-s podem até tentar nos atrapalhar no show de escolha
- Bate na boca Meg
- Se elas fizer isso eu acabo com aquilo que ela chama de car...
- Não Clarie só temos que nunca cair na laia delas
- Isso, mais agora vamos embora?
- Sim 
Quando chegaram no carro..
- Gente cade o motorista?
ele fugiu deixando o carro com a chave dentro?
- Meg tenho uma ideia - Dizia Alice


- Meg cuidado, O CAMINHÃO, nãaaaao olha o sinal - As meninas ficaram deseperadas
- Não preocupem eu já fiz isso, e muuito bem -Dizia Meg com um sorriso
- Pareçe que não ..
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - 
- Finalmente em casa
- Pensei que nóis iamos morrer 
As tres começam a rir da situação quando derrepente
apareçe Summer de mascara na cara, pedindo para nós fazermos menos barulho 
fala sério aquele lugar também e meu ..
 - Não - Clarie disse com cara seria
- Estou falando parem eu quero dormir ..
- Arrr...
- Não diga nada Alice não podemos nos rebaixar ao nivel delas ... - Dizia Meg indo para a cozinha
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
No dia seguinte..
- MENINAS , Clarie Alice voce não querem ir para a ultima etapa do teste?
- AAÁf Meg quero dormir.. - Alice fala colocando travesseiro em cima da cabeça
- Ninguém mandou Alice ficar escutando música a noite toda..
- É qe tinha esquecido a letra das noossas músicas..
- Sem discussoes estamos atrasadas.. É voce Clarie não tem nem um pingo de motivo
- Mais eu não quero ir entende MEG?
Nossa se existisse alguém para explicar a minha raiva naquele momento.. NINGUÉM
não estava nem ai se elas perdessem logo o baile de escolha na raiva que eu estava..
liguei o carro e fui.. cheguei primeiro que a Summer e a Nikki.

- Meg, voce e a ... Primeiro cantora pode subir no palco, Calma cade as
meninas do grupo, deixar eu ver a Alice e a Clarie?
- Elas, elas quer dizer elas..
Estava nervosa que desculpa dar falaria e trairia minhas amigas falando que elas
não veio por sono ?
- A sim Meg elas não querem mais participar?
- Nãaaao.. - mais logo o diretor imterrompe Meg
- Eu sei vou tirar o nome delas ..
- Calma calma espere aiiii porfavor..
- Sem palavras Meg,senão vou colocar a Summer no seu lugar
Fiquei nervosa um pessimo dia para cantar..

2 comentários:

  1. Mouse
    Nome do Blog:Moça Bonita ( http://www.raissamartins-barbie.blogspot.com.
    Sigla ou Imagem:Imagem
    Imagem:De uma borboleta.
    Que Cor :Rosa

    Faz para mim pf.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer querida entrego até Quinta ou antes..

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'