14 maio 2012

Barbie: Tudo pode acontecer!" chega em SOROCABA-SP!

Imagem da exposição em São Paulo-SP.
Para quem é do interior de São Paulo, de Sorocaba -ou da região, chegou a hora de ver a exposição "Barbie: Tudo Pode Acontecer!" que será exposta no Esplanada Shopping!
Data:18/05 a 03/06

Local:Esplanada Shopping
Endereço: Av. Profa. Azoraida Marques Peres, 401
Cidade: Sorocaba SP
 Créditos : Barbie Fashion News

2 comentários:

  1. Oii, adorei o seu blog... cheio de magia... rsrsrs
    Estou seguindo, se puder, retribui la... estarei aguardado sua visitinha ^^
    Queria te pedir um favorzinho, se num for incomodar, claro :S Gostaria muito de pedir pra você votar no meu blog nesse site: www.itudoemvolta.blogspot.com : Gabriela Lucilla do blog Diário de uma Garota...

    aguardo mtu seu votinho ^^
    To dando uma semana de divulgação pra quem votar em mim...

    Beijos.

    http://diariodeumagarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt, querida voce é super fofa, poisé cheio de magia como o primeiro nome daqui ''A magia dentro de voce'' e continua com esse tema néh? Obrigada, Já votei fofa e tenho certeza que voce vai ganhar

      Abraços

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'