03 maio 2012

Estrela de Hollywood #04

Tumblr_lly6vcdnye1qcyulno1_400_large_large 

Pensar que já estamos no 4 capítulo da Estrela de Hollywood
vamos a historia?

 Estava simplesmente tensa muito tensa quando saí daquele estúdio,
mais afinal não nem um pingo de culpa naquilo elas que quiz, ser expulsas do testes, mais adivinha quem
eu vi na saída me esperando encostado no carro? Robert o Robert . Nem pensei em nada estava segurando umas composições que acabará de fazer joguei no chão e fui correndo, pulei no colo dele cheia de saudade e felicidade,
- Não acredito voce está aqui 
- Voltei para Holywood só para te ver princesa
- Nossa, nem acredito precisava de voce aqui
- Ah Meg eu conheço esse rostinho vou te levar para casa e voce me conta..
- Tudo bem, mais vamos para uma lanchonete? É melhor e apesar estou farta de fome
Quando chegamos sentamos, sorri para ele e ele para mim, e ele logo foi perguntando..
- Fale oque aconteceu Meg !
- A Alice e a Clarie..
- Oque tem elas
- Foram expulsas do teste e do show, é eu acho que e minha culpa..
- Porque voce e o diretor e expulsou elas?
- Nada disso bobinho !! Um Capuccino Porfavor .. E elas não quiz acordar
- Nossa então voce deu uma preguiça para elas ee por isso elas não quiz acordar..
'risos - Não, não devia ter insistido mais..
- Meg voce não tem nada de culpa, quem vai se arrepender depois e elas, eeeé desde pequenininhas que eu te conheço voce foi a mais esforçada para ir atrás de sonhos disso eu sei ..
- É voce está certo vou parar de, me colocar em baixo elas que quiz não é Robert?
- Claro.. Vamos ir no parque? Quero me divertir com voce princesa..
Nós ficamos, olhando um para o outro por um bom tempo e depois ele pagou, fomos para o parque um lugar lindo cheio de flores, arvóres e varias diversões, lá no parque nos dois deitamos nas flores, conversamos e quando o sol já estava indo embora depois ele me chamou para dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'