03 maio 2012

Estrela de Hollywood #05

B6ed74d0002133464ea3e081_large 

Olá como devem saber estou recuperando o tempo que fiquei sem postar a EH
e claro estou postando os capítulos que eu infelizmente, deixei sem postar
vamos parar de papo e ir para a historia?

Tava perfeito mais já estava passando da hora de tomar vergonha na cara e contar
tudo para a Alice e a Clarie, sei que elas ficariam super triste mais, mais não tinha oque fazer pedi para
o Robert me levar para casa, e ele levou me deixou na porta, e adivinhem? falou que ia me buscar amanhã no teste, quando cheguei no apartamento foi aquilo...
- A Meg, como foi o teste? amanhã nos duas vamos e sem preguiça né Clarie estavamos
com tanto sono que estavamos falando nem oque queriamos
- A meninas tenho uma notícia boa e outra super ruím, qual querem primeiro?
- Claro que é a boa 
- Não seria melhor a ruím Clarie? - dizia Alice
- Tá a boa e que o Robert veio visitar a gente e a ruím e que o diretor expulsou voces do teatro e disse .. 
Foi tudo minha culpa.. não vou fazer mais essa essa coisa de teatro..
- Não acredito ..
- É ruim mais so porque nos duas saimos dessa coisa significa de voce desistir de uma coisa que voce sonha a anos Meg.
- A Clarie obrigada, mais me diga por acaso eu sei tocar uma guitarra? Alice eu nunca vou consiguir ser uma segunda voz tão boa que nem voce não acha?
Nós tres estavamos em cima da cama conversando e claro também chorando..
- Mais Meg claro que voce consegue voce e forte.. - Alice dizia confiante de mim
- Vamos fazer assim gente, vou conversar com o diretor se ele não quiser voces mais lá eu que saio pois sem voces eu não sou nada..
- Unidas HOJE,AMANHÃ E SEMPRE 
 Falava nos tres juntas em um abraço coletivo
 
Agora vamos durmir porque amanhã temos um longo dia.
De dia acordei as meninas elas foram firme e forte, chegamos e fomos direto ao ponto com o diretor
- Olá Meg não disse que hoje não tinha teste
- Não nos vimos aqui para outra coisa
- Diga
- A Clarie e a Alice precisam participar do show, pois sem elas não sou nem um grão de arroz amassado no chão, claro o Three Stylus não e nada sem essas duas
- Meg, Obrigada - agradecia Clarie
- Meg eu já estava decidido a tirar essas duas mais, voces me conhecem nunca fui de voltar atrás
mais oque seria dessa banda.. Alice e Clarie claro que voces podem voltar..

Um comentário:

  1. Tem tag pra você lá no meu blog http://paginadabarbie.blogspot.com.br/2012/05/tag-11-coisas-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'