05 maio 2012

Estrela de Hollywood #06

 
 Hoje ee dia gente de Estrelar nos Palcos de Hollywood
Vamos começar com o sexto capítulo?


- Meg eu já estava decidido a tirar essas duas mais, voces me conhecem nunca fui de voltar atrás
mais oque seria dessa banda.. Alice e Clarie claro que voces podem voltar
 - Ah não diretor sério ? - dizia eu toda animada
- Voce acha que eu seria tão mal de separar uma amizade tão verdadeira?
Ahh nós estavamos tão felizes, só faltavas soltar pedaços de papel do pé, e ver um satélite
e para isso resolvemos comemorar em uma sorveteria.. Comemos sorvetes de baunilha e fizemos bigodes
com eles, foi muito legal, mais imaginem quem chegou para estragar tudo ?
Claro a Suuummer e a Nikki, e passou na nossa frente dizendo
- Oi queridas perdedoras hoje voces não tem chance, baby
- Voce que não tem chance invejosa - dizia Alice toda irritada
- Ahh não quero me rebaixar ao seu nível 
- EU ACABO COM VOCE SUMMER EU acaabo 
- Calmaa Alice, vamos para casa precisamos treinar nossas músicas para o baile
Fomos para casa, Alice estava fervendo de raiva eu sentia isso, fomos pegar nossos instrumentos
peguei o microfone para treinar a Alice também .. mais tinha um problema Clarie não tinha achado a guitarra
- Meg tava aqui, não acredito ..
- Nossa então como vamos cantar hoje no show.. Guitarra e super cara..
- Não Alice nos damos um geito
- Não acredito Meg voces vão acabar perdendo por minha causa..
-  Calma Clarie nos vamos achar
- Gente vou procurar no porão - dizia Alice confiante
Clarie estava super triste, ela sentou no canto da porta e começou a chorar
eu sentei do lado dela e começamos a conversar
- Calma nos vamos achar
- Não Meg alguem roubou
- So pode ser a Summer e a Nikki aquelas aquelas..
'risos - Sinicas? 
- Aham 
- Agora vamos enxugar essas lagrimas e quebrar a cara delas mais elas vão devolver sua guitarra 

 
- Vou vamos, lá eu quero minha guitarra
 Nos estavamos super confiantes afinal, Clarie tinha um carinho por aquela guitarra a mãe dela tinha dado a ela antes de morrer, por isso fazia tudo por aquele objeto .

Um comentário:

  1. Oi Kellen,tudo bem ? Olha,eu não aceito parceria,mas apenas afiliações,pode ser ? Eu vou te colocar na elite de afiliados e,assim,que ver esse comentário responde lá no blog e se aceitar,apenas me coloca,ok ?
    Obrigada pela atenção.
    Abraços,Dhara

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'