15 maio 2012

Estrela de Hollywood #10


Gente está chegando o fim, o fim de Estrela de Hollywood mais logo
vou estreiar uma super nova história pode crer que a historia que vou fazer
e um conto de fadas do tamanho de um filme não tão grande.



Quando terminamos aquela coisa de fofoca de amigas vimos que tinhamos, estar
rapidamente naquele palco assinando nossos nomes e escolhendo
nossas iluminaçoes, cada vez que passava um segundo meu coração
e acho que os das meninas também batiam mais forte, era como um vulção em erupção
chegamos, com nossas roupas em uma sacola do estudio colocamos no armário e
logo dizemos todas juntas lá no vestiario ;

- ESTRELAS UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS

Já estava chegando os convidados os jurados e o Robert, já estava lá
nos trocamos, apostamos na maquiagem, ficamos super fashion e claro, tinha motivo de ficar né?
Um momento unico, já que a Nikki e a Summer tinha ficado para a final tinhamos que
aturar elas no vestiario mais nem ligamos para isso, já estavamos prontinhas subimos na
limosine que nos levou no maior estilo



O por do sol estava se fechando e lá estavamos nos, tres juntinhas atrás da Summer e da Nikki
Elas estavam tão confiantes diferentes de nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'