19 maio 2012

Estrela de Hollywood #11

Tumblr_lnumntj5661qc3pimo1_500_large 

Estou com uma grande dúvidas, leitores voces estão gostando de
Estrela de Hollywood? se ninguém me responder eu desativo do blog
para sempre

E se nossa única chance de nossos sonhos se realizar der errado?
Se nos perdemos essa oportunidade ? Essa e outras peguntas matutaram
minha cabeça, enquanto Summer e Nikki olhava para gente rindo e .. e .. Se achando
mais eu acredito no meu taco e sei que nossas vozees são lindas.
Quando chegamos eu dei uma abridinha na cortina e fiquei super nervosa 
a Summer e a Nikki estavam na plateia acho que elas queriam chamar atençaõ na hora de subir ao palco
estava bem do lado do Robert que não tirava os olhos de mim, quando vi que ele estava vindo 
para o camarim, fiquei mais nervosa ainda. Quando chegou lá na minha frente e sorriu
disse ''Boa Sorte'' e me deu um selinho (até aquele momento eu achava que estavamos namorando).

- Robert espere !!
- Eu sei voces são otimas Estrelas, é estão até aqui porque são otimas
- Então a Summer e a Nikki também e néh? - disse eu abaixando a cabeça
- Mais voces tem mais carater e isso também vale - Disse ele levantantado minha cabeça e me dando um beijo na frente de todo mundo 
- Vou indo preciso , ficar lá, Te amo
- Também te amo - Disse eu super sorridente

Quando o narrador do show, disse que faltava segundos, vi cameras, celulares ao alto
filmadoras e tudo que eu sempre quiz sempre me perseguindo ao cantar, e logo e logo
ele chamou chamou ''Entre Banda Charmz Styllus''...
Todo mundo tirando fotos e aplaudindo, nossa fiquei super emocionada
e o Robert me mandou um beijinho da plateia, e a Summer, foi na frente dele e começou
a conversar com ele, 

- Vamos lá meninas força e voz linda 1, 2 e 3

'' If you need me I will be called .. Bet make you very happy, because you always made me because I do not make you, my love..my love... myy lo-love-e-e-e

Enquanto estava so no tom da musica, para ir para o refrão a Summer abraaçou 
o Robert e beijou ele, parecia que ele queria isso isso isso quer dizer isso

You always was and always will be ... 

- Meg conttinua logo - Falou bem baixinho no meu ouvido a Alice 

- E falei eu bem alto ''Gente Desculpe-me! Ma-mais eu não consigo cantar
Sai correndo para a direção do toualette, chorando, por ter fugido do show
e ter largado as meninas lá cantando sozinhas ou porque o Robert tinha me traído
mesmo que eu tentasse não conseguia me sentia como uma menina ao vento em cima da-da-da..
Sentei sentei no chão do banheiro com as mãos na cabeça quando derrepente
entrou a Clarie e a Alice ..

- Meguie Kingdons, porque está chorando?
- Porque a Summer consiguiu de uma vez so oque era seu néh amiga?
- Na-não, acredito
- Nossa! Quer ficar sozinha? néh Meg? Vamos Alice

Na saida Alice e Clarie viram a Summer

- Oque voce vai fazer aqui? Suummer !! 
- Lavar minhas mãos nem posso isso Alice? É muito legal nem ter alguma pessoa
para competir

Um comentário:

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'