21 maio 2012

Estrela de Hollywood #12

Tumblr_lyvz6tmefv1ql7n1eo1_500_large

Estrela de Hollywood, a cada dia que passa evoluindo
e isso me deixa super, feliz sério, vamos comentem nos capitulos, dou tudo
de mim para faze-los, Pinkencios, (meus leitores), a novela está otima néeh?


- Não Summer a Meguie está muito mal !!
- Isso me interessa querida? NÃO - Summer com sua ignorancia no coração empurrou Clarie, e entrou dizendo
''Agora que vou que ter que lavar minhas mãos mesmo''
- Meg, oque foi? Caiu um cisco no seu olho?, não néeh Summer, um ciscão..
- Sua.. Suaa..
- A menina e educadinha? éeh, sabe Meg pegar o Robert de voce foi tão facíl, ele é um idiota mesmo
estava apaixonado por, mim e claro néeh, foi tão facil como ganhar, o concurso e ser
a Estreela da epoca.
Eu me levantando do chão ..
- Pareçe que voce gosta néeh, Summer ver as pessoas sofrerem, voce-voce.. Gosta de maltratar
nós estavamos tão boas no show concerte-teza iriamos ganhar.. Mas-mais, voce precisava beijar
o Robert, e atrapalhar tudo ..
- Não diga que fui so eu que beijei ele tambem respondeu isso significa que ele gostou, ele até me abraçou
coitadinho gente estáa apaixonado, acho tão bom ver que voce, não tem um piingo de chance de
ganhar o concurso, a e o beijo do Robert que coisa...
Estava calma, até aquela hora, me explodindo de raiva, rasguei o vestido da Summer
que era de cetim puro, e renda.. Foi facíl, mais odiei quando ela puxou meu cabelo e estragou ele
todo, não queria brigar..
- Chega Summer, vou falar com o Robert ..
- Vá vá..

Fui.. Mais super triste queria conversar com o Robert, ele me ama, vi nos olhos dele
aquela noite na chuva e ninguém principalmente Summer, mudaria minha opinião
cujo eu também o amo, e  por minha ignorancia nunca admiti, quando vi ele
ele sorriu para mim e eu chamei ele logo para um canto para conversarmos

- Meguie.. me desculpa a Summer me empurrou para frente é-ee-e ela não consiguia me soltar..
- Um homem e uma mulher, a mulher tem mais força?
- Nãaaaaao
- Acha que eu sou boba?
- Não, eu te amo.. É não tenho mais oque dizer, é--ee . Nem eu mesmo me perdoei imagina voce néh,
eu achei que eramos so amigos mais aquilo virou mais e mais.. É voce sempre falou que gostava do
meu irmão é--ee achei que seria um ponto de interrogação no meio de voces..
-Robert eu tinha 12 anos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'