24 maio 2012

Explicação : B Friends [[ATUALIZAÇÃO]]

http://dreamhouse.barbie.com/Content/img/homePage/largeBarbie.png

 ''Ser amiga da Barbie e ser chamada de  melhor amiga dela todos querem, mais o aplicativo sofre problemas, como repetição de palavras, o meu B Friends mesmo esta repetindo a frase toda hora ''Boas notícias: O Ken está bem! Ele ficou com alguns arranhões por bater na caixa de correio, mas está ótimo!'' Então, quando acontece isso oque dá na sua cabeça? sair do jogo, mais não se preocupe, o B Friends vai ser arrumado, para nossa alegria -q

 

avatarB Friends, um jogo ou podemos mais dizer um aplicativo, que muitas pessoas pensaram ser uma imitação de ''Barbie Girls'' mais ao contrário disso o jogo não tem nada de pareçido, com expectativas que o jogo fosse mais organizado por problemas de manuntenção o jogo está podemos dizer, estragado o diretor de BLITD, disse em uma entrevista ''Criamos o B Friends com expectativa que as meninas não paressem de jogar, mais foi ao contrário, o porque de muitas pessoas não jogarem?

Um comentário:

  1. AFF O meu B-Friends também está assim, fiquei preocupada, obrigada pelo aviso flor!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'