21 maio 2012

Novas Holidays 2012 - Nikki e Raquelle

Tumblr_ly4m499p0y1ql7n1eo1_500_large
Créditos das imagens e postagem : Mundo Pink (eu)


Estou até atrasada com essa postagem não postei quando
divulgaram a foto da Boneca Africa, e agora já tem a Raquelle
e nada de news do Mundo Pink, prometo ser mais antenada.
Primeiramente voce devem saber minha opinião sobre a mattel criar bonecas
negras, e diferentes da Barbie, com o mesmo rosto, mesmo vestido, e tudo.. Significa sempre que
não importa nada de diferente, continua sempre linda igual a Barbie(loira), queria parabenizar
a Mattel por isso .. Vamos lá?

 Nikki (Boneca AAA)

 

Morena (Raquelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'