22 maio 2012

Regras para Afiliação

 

Muitas pessoas, querem afiliação e o Mundo Pink, ér muito pedido para afiliação
por muitas pessoas pedirem afiliação e não ter nem um seguidor ou algumas regras que eu peço .
Então para facilitar, voces eu fiz algumas regras

1 - Visitar o mundo pink sempre, porque uma afiliação sem nem comentar nas coisas e tals..Nem e afiliação néeah?
2 - Ter mais de 70 seguidores, 70 seguidores e meio dificil consiguir eu demorei mais consiguir, mais se eu gostar do conteúdo e assunto eu aceito o pedido
3 - Não ter um ruím conteúdo, podemos dizer assunto bom conteúdo tipo um blog de tutoriais, moda, 
Barbie etc...  É um bom conteúdo mais use a criatividade e pode inventar assuntos novos a cada
dia .

Isso é so o começo gente, mais tente seguir ou ter um pouco disso antes de pedir afiliação

Abraços
  Kellen