21 maio 2012

Sobre os Locais - Life in DreamHouse

Tumblr_lyss1navuw1qfeywko1_500_large 

Achei uma postagem super interessante no Barbie Fashion Girls
os locais com explicaçoes e tals, se quiserem ver ...
Let's Go !!



Quarto da Barbie

Este quarto é tudo o que um quarto deve ser, mas na escala Barbie. Uma cama gigante com dossel para dormir nas nuvens. Os tapetes são aquecidos para aquelas manhãs frias. A poltrona é como uma mistura de cadeira de massagem e também cadeira de jogos, perfeita para relaxar ou jogar!

Hall de entrada da Dreamhouse

Isso sim é uma entrada de impressionar! Da escadaria às fontes que mudam de água para chocolate, esse hall deixa os convidados pensando que estão entrando em um sonho.


Garagem de Dreamhouse

Não é garagem de meninos. É a garagem da Barbie. Com paredes e chão feitos com material anti-derrapante, não tem graxa e sujeira, e não tem perigo de tropeçar usando salto alto. Robôs limpam a cada hora para manter o brilho perfeito. E é a casa para uma vasta coleção de veículos que a Barbie acumulou durante anos, do Corvette pink ao jato.


Banheiro de Dramhouse

Seja para um encontro com o Ken, uma noite com as meninas ou um desfile de moda, é aqui que a Barbie começa a se produzir. Mas este lindo cômodo é mais um spa do que um simples banheiro. Banheira, sauna, salão de manicure - tem tudo isso, para começar o dia bem ou terminar o dia relaxando.

Cozinha de Dreamhouse

Esta é a cozinha que os chefs mais renomados sonham em ter. Se a Barbie precisa fazer 10 dúzias de cupcakes em 5 minutos ou fazer um jantar completo para 50 convidados, tem sempre um aparelho que facilitará e a ajudará a cumprir a tarefa com facilidade. A geladeira, que tem reposição de estoque automática, tem lanches saudáveis ou o docinho preferido.



Praia

Malibu é mundialmente conhecida por suas praias. Seja para pegar onda ou só tomar sol, a Barbie e as amigas fazem da areia e do sol a sua casa fora da Dreamhouse - a casa dos sonhos.



Camping

Quando querem algo mais natural, a Barbie e as amigas vão para as montanhas, nesse acampamento luxuoso para um tempo ao ar livre. Caminhar, nadar e acender fogueira estão na lista das atividades preferidas no campo.


Mansão da Raquelle

O que importa é o bom gosto. Alguns chamam essa mansão em Malibu de deslumbrante e outros, de brega. Mas todos dizem que a Dreamhouse ofusca essa mansão. Então a Raquelle reforma e atualiza a mansão com as novidades de estilo para tentar competir com a linda casa da Barbie.


Shopping

Este é o super shopping, destino de jantar e diversões para a Barbie e as amigas. Aqui, elas aproveitam a vida. Seja passeando pelas lojas ou jantando em restaurantes descolados ou, até mesmo, conferindo o show de golfinhos.


Butique da Barbie

A loja que tem tudo maravilhoso! A Barbie sempre está com roupas, sapatos e acessórios lindos, assim como a butique dela. Procurando um item indispensável e glamuroso para completar o seu visual? Aqui é o lugar onde todos de Malibu compram.


Butique da Raquelle

Quando Raquelle criou a loja para concorrer com a Butique da Barbe, ela tentou copiar a Barbie. Mas, por mais que ela tente, ela sempre fica para trás. Ainda assim, ela ainda tem uma coisa que ninguém tem: Ryan!


Restaurante

Este local de jantar é o ponto mais descolado de Malibu. As pessoas maravilhosas são vistas por aqui. De filé mignon a hambúrguer gourmet ou saladas, o que o seu paladar pedir, a Barbie e as amigas apreciam aqui.


Barbie Dreamhouse - A Casa dos Sonhos

O nome diz tudo. Esta casa luxuosa da Barbie e das suas irmãs tem tudo o que uma menina pode precisar. Como mágica, até a Barbie está descobrindo novos cômodos, nunca vistos antes.


Closet da Barbie

Como uma mostra viva de moda, é onde estão guardados cada roupa, sapatos e acessórios que a Barbie usou ou ainda usará. Cada pessoa que visita a Dreamhouse, adora o armário infinito porque cabe tudo: de roupa de astronauta a prendedor de cabelo. A moda precisa de uma casa e essa é perfeita.


 
 
Barbie me convida para um chá da tarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'