19 junho 2012

Boneca: Auburn University (African American)

fuckyeahbarbiemovies:

Barbie in the Nutcracker
 

Todos, sabem que a mattel nunca deixa de criar a coleção AA para evitar o racismo
com as crianças, e agora criaram a Auburn University AA, ela está muito bonita
com traços bem delicados.


Data de Lançamento: 14/06/2012
Linha: Pink Label
Designer: Linda Kyaw
Preço Original: $24,95 doláres. Disponível na loja do BC.
Descrição:
É ótimo ser um  Auburn Tiger! Vestido com seu uniforme de líder de torcida, Barbie ® doll tem o orgulho de reunir a multidão para o laranja e azul."Levante-se e gritar, Hey! Guerra ... Eagle, vitória para Auburn, Poder da Terra Dixie! "

Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'