10 junho 2012

Estrela de Hollywood #14

 

Gente mil desculpinhas, hoje eu fui lembrar que existe uma webnovela no blog
e que eu preciso fazer o capitulo 14 logo ! Let's GO?

Eu estava de olhos fechados, deixando a música me levar para templo do tempo, mais quando terminei a música so escutava, aplausos e mais, pensei que era o presentimento do querer mais não .. Quando Clarie me cutucou eu abri os olhos e vi, milhares de pessoas tinham saido do show (lá de dentro) e estavam escutando nossa músiica. É depois começaram a pedir ''mais mais mais'' fazendo oque pedem, peguei meu violão e começei uma nota e a Alice logo descubriu a música e continuou comigo.. Quando terminamos a música o pessoal, parou de bater palmas e isso me estranhou, e derrepente vi que o diretor estava vindo claramente conversar com nós ..
- Meguie, preciso falar com voce
- Claro 
Ele me levou para dentro, com cara que ia falar uma coisa importante disse :
- Meguie, voce foi chamada para fazer um filme, e também eu queria.. Como posso dizer isso!
- Diga
- Queria perguntar se voce quer se a Estrela de Hollywood, sozinha 
- NÃO, porque sozinha porque minhas amigas não podem ?
- So voce tem o dom, para ser estrela não e so preciso voz também e preciso talento, para fazer
filmes ser a Estrela de Hollywood requem também ser atriz Meguie
- Mas.. Eu não sei tocar guitarra igual a Clarie
- Eu não vejo dedicação nelas, lembra aquela vez que elas faltaram
 - Voce tinha falado que tinha esquecido aquilo
- Não, oque elas fez foi muito errado. Em voce Meguie eu vejo paixão pela música 
- Não, não vou pensar amanhã te dou a resposta
- Sim
Saí muito triste, não sei porque elas não poderiam, sai dispostaa conversar tudo com as meninas
e esperando que elas compreendessem. Quando cheguei em casa pulei na cama e começei a pensar minha
resposta, estava sozinha pois as meninas tinham ido jantar em um restaurante.

 
Pensei tanto, que quando olhei no relogio era 10:28 e eu tivera saido de lá 7:30, logo escutei o abrir da porta e a Clarie e Alice entrar, logo me levantei e sentei e quando elas me viram já foi reparando
- Oque aconteceu amiga? - perguntou Clarie
- Oque o diretor falou com voce? Coisa boa ou ruim? - perguntou Alice
- Ruim, muito ruim gente!
- Então fala - disse Clarie puxando a cadeira para se sentar
- Acho, meninas.. Que não vai ser dessa vez que nossos sonhos juntas se realizaram !
- Oque ele falou Meguie estou curiosa, diga de uma vez - disse Alice

Será que Meguie vai contar tudo que acontecerá para as meninas? Ou ela inventará outra historia
e fingir que nada aconteceu

Kellen 
Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'