14 junho 2012

Imagens REAIS : Dolls Of The World Índia e Holanda

fuckyeahbarbiemovies:

Barbie as the Princess and the Pauper
Quem assiste cheias de charme? a Chayene se ferrou hehe'
 Oia, eu denovo agora trago lindas fotos das Dolls od The World
a India e Holanda, são poucas as imagens mais estão super boas e podemos retratar varios
detalhes. Lets GO'S?




Achei a Doll Of The World Índia muito bem desenhada, se parece muito com uma indiana, com cabelos cumpridos, os olhos com uma maquiagem forte, a roupa e jóias ficou muito parecido com a de uma indiana, e as sobrancelhas, lábios, e esse ponto no meio da testa? ficou bem parecida mesmo com uma indiana. Achei a boneca muito linda.
A Doll Of The World Holanda, na minha opinião ficou muito parecida com a Alice nos País das Maravilhas, só não ficou muito por causa do chapéu, tranças, e algumas outras coisas em detalhes, mas parece muito. A boneca ficou com um rostinho meigo e encantador, muito linda.
Informações: My Barbie Doll, Papusile Mele.

Um comentário:

  1. Não tenho tumblr não flor. Não faço a mínima ideia como se mexe em tumblr rs. Não sei não se eu escrevo com você no seu tumblr não. Ah flor eu te adicionei no facebook, eu sou a Waldégia Heloisa, mim aceita lá. Abraços!

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'