19 junho 2012

Linha de Esmaltes - Barbie Fashion Teens Color


Hooy, estreiaram novos esmaltes, da Barbie logo após a estreia de
''Barbie by:Marisa'' Aqui Eu prentendo ter um esmalte, eu espero que chegue
aqui na minha cidade, agora vamos Ler Mais?



A Biotropic Cosmética Licensing, enviou um lote de esmaltes da linha Barbie Fashion Teens Color para ser distribuído durante o lançamento de roupas Barbie by Marisa. Foram criadas duas linhas de esmaltes, Barbie Fashion Teens Color Cremoso e Brilho possuem uma maravilhosa cartela de 20 cores com cobertura perfeita e longa duração. Para complementar também existe base e brilho com três diferentes perfumes Sweet, Love e Fresh, inspirados na linha corporal Barbie Fashion Teens Pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'