30 junho 2012

# Lista Negra

 

Esquisito mais eu resolvi fazer uma lista negra com as plagiadoras
mais ''Caras de Pau'' que copiou o nome do blog, banner postagens e tal..


Esse blog e de uma blogueira verdadeiramente sem criatividade
ela já copiou meu banner e ate agora não tirou a minha finalização
de blog, (aquela da Barbie e o segredo das fadas)
e nem tirou ainda a minha apresentação, eu odeio essa menina 
sério, tenho o maior respeito por ela, já pedi varias vezes e ela não tirou então
está aqui, afinal ela também copiou o nome do meu blog ''Barbie Meu Mundo Pink''
o nome daqui ainda e esse, resolvi mudar para não dá confusão, mais eu que criei e ''tenha criatividade''


Ela já comentou no meu blog, falando ''copiei seu blog, e eu sou nova então não pode me prender''
acho que voces não sabem mais o Mundo Pink,  participa de uma coisa que o Google faz
se copiar alguma coisa eu denuncio lá e o blog e fechado sem anuncios previos,então tomem cuidado.