02 junho 2012

Novas Dolls Of The World do Chile, Holanda, Índia e México


 
A Primavera da linha 2012 Barbie Collector incluiu uma fragância de ar fresco com as  recém-criado Dolls of the WorldChina e Irlanda foram representadas em acenos de entradas populares da história de 30 anos desta notável coleção. Austrália fez um longo retorno esperado, e Argentina foi representada pela primeira vez.
Os estilos, projetados para encantar colecionadores experientes e também mais novos, trouxe uma essência despreocupada para a série global. Ela também criou um desafio silencioso - onde estaria Dolls of the World ir em seguida, com este motivo livro de viagens clássico inspirado?
A principal Designer Linda Kyaw e equipe estão prontos para revelar a resposta, com a estréia oficial da Chile, Holanda, México, e Índia!
Falamos com a designer sobre a nova linha de Dolls of the World, Linda diz que achou o processo "mais eficiente, mas mais agradável para trabalhar em conjunto. O primeiro conjunto de qualquer coisa geralmente é fazer com que um impacto, o segundo é sempre a fazer alguma coisa ligeiramente diferente com a essência do primeiro."
Novamente abrangendo quatro continentes, existem "pontos de diferença criativa" para cada boneca, enquanto todas ainda se misturam perfeitamente com o resto da linha. Elas também possuem a mesma embalagem como as bonecas de 2012 anteriores, com um compartimento para guardar lembranças de suas viagens.
"Trabalhar 'baseado em viagens' na linha de bonecas é uma coisa engraçada, porque você faz tantas pesquisas que você inevitavelmente se sente como se já pôs os pés lá", observa Linda. "Claro que, idealmente, eu adoraria visitar um novo país a cada mês e absorver toda a cultura local!"
Linda está planejando sua primeira viagem para o México este ano, e espera ir para a Índia depois.Onde é que as bonecas do mundo a levará? Vá para a loja on-line para ver mais fotos, e traçar a sua viagem própria moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'