30 julho 2012

Estrela de Hollywood #18


Olá, voce que acabou de entrar.. Preciso
te contar um segredo..Opss,desculpa aceita um chá? Ou um copo de leite. Precisamos juntas descobrir os segredos das artistas;; Será que o sucesso vem de uma hora pra outra? Ninguém sabe, mais precisamos descobrir, juntas esse mistério no Ante-Penultimo capitulo de ''Estrela de Hollywood'' Táh, pronta? Respira, fundo e fundo denovo, precisamos segurar as emoçoes e entrar.. Estou te assustando néh? Mais vamos entrar discretamente.. O diário de Meguie e muito bem trancado.. 



Claire estava muito distraida, nosso destino estava aqui, agora as vezes sinto que elas não dedicam o necessario para ser cantora.. E um sonho desde os meus primeiros meses de vida.. Ser cantora, seguir uma tradição que ninguém da minha familia conseguiu.. Mais vai que ée minha chance de mudar tudo? Não sei..
- Podemos entrar garotas..
Meu coração bateu a mil por segundo, e foi a boca.. Logo Alice apareceu atrás de mim e disse;
- Eu sei Meguie, é dificil mais estamos atrasadas..
 Eu e Claire, arrumamos oque Summer era para falar e lá estava ela falando..
- E vem comigo, cantar um musica composta por ela.. Um trio sonhador, umas verdadeiras estrelas.. hã? Entrem Claire, Alice e é Meguie, entra Star Girls;
E entramos o meu meu sorriso mais, aberto e branco de todos, nos abraçamos bem na entrada e prosseguimos, juntas esse sonho..
- Olá, plateia vamos cantar um música onde o trio, Star Girls, compos...
 
hãhãhãhãhãhã; Láláláláaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Se quer se chegar lá, tem lutar, pra e conseguir, e sempre, sempreeeeée, teu sonho tem sereias que viram fadas, sem querer, no teu sonho tem realidade, de estar sonhando.. Éeee perfeitoooouuouuuououuu (Meguie)
Canta comigo, Live Pink..
 Se quer sonhar, tem que pensar, como realizar, o teu sonhoo ouououOUOOOOOUU.. (Summer e Nikki)
Certeza,certeza, certeza? Como consegue ter firmeza.. Se quero sonhar vai ter quer ser agoora.. (Lice)
Meu sonho está me esperando na porta da frente, do meu coração. Sonhaaaar ououoou (Claire)
Consista, Persista mais nunca mesmo Desistaaa..A vida e feita de escolhas, vá aquele que voce quer, so sonhar te leva ao vento, onde fadas, vivem no mundo humano, no mundo humano oooou..................
 Refrão:
Querer, ter, Cuidar, cuide do que ée seu, pois voce mereceu, senão não tem escolha a não sonhar, ter de volta nos sonhos, sonhar, oque acha de realizar o teu sonho éee perfeito ée perfeito, do geito que sua cabeçaaa quiz.. Lálálálálálálálláláláaaaaaa....
Terminamos todo mundo batendo palmas infinitas, agradeçemos, será que gostaram? Parece que sim...
- Eu quero sonhar, de olhos abertos.. Obrigada..

Foi por
Kellen, lembra?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'