11 julho 2012

Tag: Maquiagem

 

Recebi, uma tag do blog Pagina da Barbie, chamado maquiagem, é bem legal! 
Vamos lá?

  Maquiagem ou esmaltes?
Os dois pode ser?
2- Cuidados com o rosto ou com as unhas?
Concerteza, com o rosto
3- Você gosta de maquiagem?
Sim, muito.
4- Você usa no seu dia-a-dia ou só de vez em quando?
De vez em quando. Sou muito nova passo so quando preciso mesmo, no meu dia-a-dia
so uso um gloss e um rímel que para mim e nessesario
5- Você sabe se maquiar?
Sim. Eu pratico muito, para mim eu acho que sei me maquiar muito bem.
6- Você gosta de praticar e treinar makes?
Sim.Não. As vezes adoro inventar essa mistura de cores, na minhas amigas, mãe, irmã
ou quem que seja.
7- Você sabe fazer maquiagem completa (base, corretivo) ou somente sombra e batom?
Eu sei fazer, certo usar tudo. Mais em mim não uso tudo que sei
8- Você acha que você fica bonita de maquiagem?
Sim.
9- Você acha que você muda de make? Pouco ou muito?
Nãao.
10- Você prefere maquiagens caras ou baratas?
Claro que baratas. Mais se precisar mesmo, não custa muito subir o bouso.
11- Quais marcas de make você gosta?
Avon e Natura
12- Quais você não curti muito ou já teve problemas?
Vários problemas com o pó, da Color Trend, ele quebra demais '-'
13- Você tem necessaire ou maleta de maquiagem ou as duas ou nenhuma?
Tenho maleta
14- De acordo com o que você tem.. O que você leva na sua necessaire ou maleta de maquiagem?
Levo, o nessesario, o pó,batom,rimel e etc..
15- As pessoas admiram e elogiam quando você está de make?
Sim muito.

Repasso

Jeito de Barbie
Sobre Nós
Barbie Fashion Girl
Meu Mundo das Barbies
Mundo Encantado da Barbie
 Diário Barbie
 Barbie in Princess
Barbie Fashion News

4 comentários:

  1. Oii flor,adoreii o blog,eu amoo pink e barbie,estou te seguindo,segue de volta??
    beijocas pink e uma ótima quinta

    http://luxodemeninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa, obrigada. E quem não gosta, adorei seu blog flor parabéns.

      - KM

      Excluir
  2. Oi flor, blog perfect, lindo layout, amei o post
    Flor quer se afiliar comigo? Resposta no meu blog
    Seguindo*!
    Retribui?*
    -----------------------------------------------------------------
    http://sweet-dream-officer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millena, obrigado. Flor voce leu as Regras? Eu aceito sim.

      - KM

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'