11 julho 2012

World PATP - Wallpapers + Imagens + Mochilas + Fantasia ''Tori''

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGzjYZSBd4ilTh4V2xGVqvCa6MgTUO1TOayOeHiIExHh5qYPJg0G0FxT5iHJ64AmaNtrNKVK4xFzcpgtMaJ3G4Pw421xzzpq36brTtFnkUiC1hs5pkcO3f2-wV4CvbWDV2Om5t8rT4w8Az/s1600/3e1d1daf2d28c193e939c0be476250d971c1a7da.jpg
Créditos: BFG and Pagina da Barbie e BFN

 Hooy, meus bolinhos de chuva. Faz tempo o meu pc pegou um vírus desconhecido
proibindo entrar na net, mais meu antivírus já arrumou. Para começar eu trouxe uma gigante postagem
da Barbie Princess and the Popstar.
Let's GO?









Se alguma dessas postagens e sua e o blog que eu citei, pegou e eu esqueçi de colocar avise. Queria avisar que vou responder os coméntarios agorinha. Quando retornar ao blog




Papeis de Parede (PC ou Celular)









Imagens

 

Imagens do Livro em Ingles


Imagens do livro em Grego





Fantasia da Princesa Tori
O mundo da Barbie está lotado de novidades, e traz junto esse vestido exclusivo da Princesa protagonista do filme, Tori. A Princesa que tanto deseja ser uma pop star como sua cantora pop favorita, Keira. Vale apena comprar essa linda fantasia de princesa acompanhada de uma coroa para sua filha!

Mochilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'