16 agosto 2012

ANTEPENULTIMO - Estrela de Hollywood #19

Tumblr_m8jvh1zmzt1rsjupqo1_500_large 

Ixi, Estrela de Hollywood tá acabando e a Fada Bailarina
entrando, estou super empolgada, Fada Bailarina vai ser um sucesso
creia..


Fomos ao camarim, cheio de meninas, cantoras e mais.. No nosso dormitorio começamos
- Fiquei tremendo! - Disse Clarie
- Nossa pensei que odiariam.. - Disse Alice
- Sempre soube..
- Nossa estou muito nervosa.. - Disse Summer
-Nervosa? NERVOSA!? - Disse nos tres juntas
- Voce e Estrela de Hollywood as pessoas te adoram mesmo que voce não cante nada.. - Disse Meguie
- Está dizendo que eu não sei cantar..? Voce que não sabe..
- Nãaaao, totalmente ao contrario..
- Éee, néh, vamos durmir
- Taáh - Disse Nikki já dormindo
- Mas não pense que eu esqueçi - Disse Summer se cobrindo
- Ai meu deus..
Na manhã seguinte foi perfeito, fomos acordadas, por uma multidão de pessoas, Eu, Alice e Claire olhavamos da janela, de vidro, meio esfumaçado em meio as gritos, nos abraçamos, Summer e Nikki acordará mais ao ver, os cartazes ''São verdadeiras Estrelas Star Girls'' arrumará as malas e saíra descontrolada, no meio daquele tanto de gente vi Robert, com um cartaz bem grande ''Eu te amo'' olhava para mim, eu olhei ele e logo já estava decendo as escadarias, e Robert me esperava no centro da escada, onde me derá um beijo, ..
- Voce mereceu..
- Está vendo nem acredito! Robert.. senti saudade..
- Eu disse que voltaria.. É não estou aqui - Disse Robert me dando um beijo na testa
- Tem certeza que nunca mais vai me deixar? 

Assinado,
Kellen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'