23 agosto 2012

Nossa nova meta 200 Seguidores!!

Tumblr_m8psetrg6c1r292xjo1_500_large 

Hooy, o blog completou, mais uma meta 150 seguidores, estou super emocionada
quando vi aqui, na verdade 151, porque cada seguidor do blog e um tesouro conquistado
com meu esforço, eu ainda lembro do meu primeiro blog ''Barbie Girls''
que foi rackeado com 5 seguidores, eu amava muito ele, depois que criei o Mundo Pink
em 14 de janeiro, prometi para mim, pretendo ter 200 seguidores, em um ano e meio,
o blog agora está com 8 meses me sinto, especial, na verdade o blog já tem mais disso.
Eu digo o blog.. Vamos ver mais?

Eu digo o blog nasceu denovo, depois que eu reatualizei, 14 de janeiro prometendo me
esforçar,  8 meses 151 seguidores,  350.000 visualizações, 780 coméntarios, para mim e uma
vitoria, mais do que eu esperava, quando fiz o blog eu disse, so blog bom consegue seguidores
e fui, fazendo o meu blogger, postando infinitavelmente sem nenhum seguidor, postando, até que eu já tinha 50 seguidores, foi incrivel, hoje vejo que ganhei mais 100 pessoas no meu coração, agora
espero, completar um sonho que sempre tive, 200 seguidores, queria pedir muito a sua ajuda,
para realizar isso. Obrigada, por ler isso.
Aqui está o selinho meus lindos.. (somente para seguidores)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'