15 setembro 2012

Comprei o Filme PATP! + Menus

Já que hoje é a estreia de PATP, não deixei de correr rapidinho, e comprar o meu filme PATP, o filme tá super fofo (mesmo eu já tido assistido antes no computador) Para quem viu no PC, online não desanime e bem melhor a televisão escutando de perto o sucesso ''Aqui Estou'' Não acham? É também trouxe os menus  com explicaçoes concedidas pelo blog Sobre Nós. Vamos ?




Menus -

Menu Principal
Onde você pode escolher entre várias opções, se quiser ver o filme, já está na cara onde clicar, mais diversão te aguarda vários clipes, minhas cenas preferidas é o de sempre, escolha sua favorita. E ajustes passeie entre as opções de áudio.


Mais diversão
As cenas bônus que seria o clipe Dia Perfeito, o videoclipe Aqui Estou, webisódio Polly Pocket, o segredo de onde uma cantora iria se apresentar. O videoclipe da música de Life in the DreamHouse de mais de dois minutos, o episódio da série, que seria "O aniversário de Chelsea" e a galeria de trailers. Se quiser voltar ao menu principal, clique no coraçãozinho com uma nota musical


Minhas Cenas Preferidas
Passeie pelas guitarras e olhe todas as cenas que são disponibilizadas no DVD, quando escolher basta apenas selecioná-la. Se quiser voltar ao menu principal, clique no coraçãozinho com uma nota musical.


Ajustes
Escolha entre Português, Espanhol ou Inglês pra ver o filme no áudio que quiser, clicando apenas em ver filme ou se desistir, volte no coração com uma nota musical.


Galeria de Trailers
Entre várias opções, assista o trailer de todos os filmes clicando em "Coleção Filmes da Barbie", ou se não assista separadamente entre Moda e Magia, O segredo da Fadas, Escola de Princesas, Vida de Sereia, Vida de Sereia 2 e também, pode conferir o novo filme da Barbie que estréia em 2013 que seria Barbie e as Sapatinhas Mágicas. Pode optar em assistir o filme, voltar ao mais diversão ou ao menu principal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'