26 setembro 2012

Ganhadoras para Postar aqui no Blog!


Sim, a Miih do Mundo Barbie e a Gabriella do Tudo Barbie são quem me convenceram,
na verdade as três, eu fiz tipo uma enquete em vida real, e quase todo mundo escolheu as
duas, então é isso essas duas são as novas postadoras, quero vocês bem antenadas, e
quero que vocês postem no blog também, as novidades que eu ainda não postei
também, resolvi dividir as duas. Quem quiser postar a roupinha do dia ou até mesmo
tutoriais aqui, boneca do dia, ou normalmente novidades.. Vocês que sabem. 
Também queria falar uma coisa para a Carol, você pode ter novas chances em novembro.
Também queria pedir para me mandarem seus e-mails, por comentário quando ler logo
excluirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'