27 setembro 2012

Mim apresentando

                     

Olá sou a nova postadora do blog meu nome é Gabriella pode mim chamar de Bibi,Biella,Gabi ou Gaby ou qualquer outra coisa , vou dizer um pouquinho sobre mim:

Sou um pouquinho tímida aí para alguns sou metida por causa que sou um, pouco tímida , Sou patricinha mas das boas que gosta de ajudar os outros e não sou metida ;) . Se alguém é de outro estilo eu sou amiga sim pois não olho para isso e sim para o coração , sou como a Kellen , que prefere boneca que um computador mas eu só prefiro a boneca as vezes ... Tenho mais de 5 blogs e amo todos como o meu 1° !

Isso só foi um pouquinho sobre mim ok?

Beiijos *-*

Um comentário:

  1. Ola!!! posso ser a postadora do site adorei ele e queria postar e ser a criadora bjs...!!! me respondao

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'