25 outubro 2012

Boneca da Semana

                   

Olá,meninas com o nome na calçada da FAMA ~~ 

A Keelh,disse que hoje seria "Boneca da Semana" então trouxe uma espero que gostem.

                Barbie Quero Ser - Veterinária

A boneca é fofa,uma das minhas preferidas da Coleção "Quero Ser", ela tem um vestido roxo com ossinhos,patinhas do animal, o nome "Barbie" e bolinhas, por cima um casaquinho vamos dizer,com um cinto rosa brilhante com alguns detalhes roxos,a boneca vem com equipamentos médicos para examinar o animal um rosa e outro branco,ela vem com uma carteirinha com um cachorrinho e linhas para dizer que é a lista dos pacientes , e uma cadelinha com um lacinho rosa e um colar azul, a boneca vem com uma xuxa rosa , a sua maquiagem é linda a sombra é um roxo parecido com rosa e por cima uma cor bem clássica, o batom é roxo forte que fica bem chamativa a maquiagem dela. Eu a tenho depois posto fotos delas ok? ...


                                           Veterinária

Beijinhos da Bibi ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'