14 outubro 2012

Novos Bonecos Exclusivos ''Target''

Olá, a Target sempre cheio de bonecas, e bonecos exclusivos, entre eles trago a Barbie, o Ken e a Teresa, achei todos muito fashion, principalmente o lacinho no cabelo da Barbie, até os colares desenhados, nas roupas de Barbie e Teresa, uma coisa que me chamou atenção no Ken, foi o óculos, desenhado em um bolsa, ambas também desenhado, e o chapéu. As imagens estão em uma ótima qualidade. Vamos lá? Fonte: MEDB










5 comentários:

  1. Hooy !
    Q belas ai amei ....
    Demais ...

    Espero sua 1 visita em meu blog official

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Ah tbm tenho blog em meu outro blog (nao esta atualizado)

    http://teen-glitter-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eles são lindos *-*

    Estou sentindo falta da suas visitas e coments lá no meu blog, afiliada ♥

    Página da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, tava sentindo sua falta amiga.. Você ficou um bom tempo sem postar néeah? Prometo comentar lá.. s2

      - KM

      Excluir
    2. É fiquei sim, pois tava sem vontade de fazer posts, e não tava recebendo nenhum comentário, aí fiquei triste e parei de postar, quando passou um tempinho e fui olhar meu blog já tinha comentários, visitas, e assim comecei a postar novamente.

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'