24 outubro 2012

Programação do Blog!

Tumblr_mc3euygqsw1qe49wpo1_500_large

Oi, pessoas dançando rebolation -q
Sem inspiração nenhuma hoje, mais quarta não sai limpo, vou ver se vendo alguns blogs eu ganho 'k,  mais afinal, o blog e meio bagunçado, mais eu resolvi organizar, cada postadora pode postar, denovo se uma já estiver postado, os seguintes dias ''quarta, segunda e sexta'' estão compostos por ''Fada Bailarina'' mais a estreia não é recente, vamos ver?

  • Segunda: Webnovela: Fada Bailarina e Tutoriais
  • Terça: Útilitários e Inspiração
  • Quarta: Webnovela: Fada Bailarina e Tutoriais
  • Quinta: Boneca da Semana e Downloads
  • Sexta: Roupinha da Semana e Útilitário
  • Sábado: Tema Livre
  • Domingo: Download e Tutoriais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'