13 outubro 2012

Tutorial :Menu One Border


Minhas Nutellas!
Já, muitos e-mails, me pediram tutoriais aqui no blog, e eu já vou começar, nem quase todos são meus, eu descubro muita, coisa em HTML, mais não é tão fácil assim, quem quiser pedir tutoriais eu vou ajudar, esse tutorial eu achei lá no Sweet Poison, e um menu muito fofo, eu usarei no proximo lay, daqui do blog.. Vamos ver esse menu fofinho?





1. No blogger, vá em Modelo>Editar HTML
2. Aperte CTRL+F e Procure por:

[[></b:skin>
3. Acima, cole o seguinte código:

.tagged {float:left; /* Alinhamento */width:49%; /* Tamanho das caixinhas */text-align: left; /* Alinhamento do texto */margin-top: 2px;font-size: 9px;margin-bottom: 10px;}.tagged a {display: block;font-size: 10px; /* Tamanho da fonte */margin-left: 1px;margin-right: 1px;text-indent: 8px;vertical-align: middle;line-height: 15px;margin-bottom: 1px;padding: 2px;border-top: 1px solid #EECFA1; /* Borda do topo */background: #D3D3D3; /* Cor das caixinhas */text-transform:uppercase; /* Todas maiúsculas - lowercase para minúsculas */color: #fff; /* Cor dos links */}
4. Salve.
5. Vá para ''Layout'', adicione um novo gadget HTML/Javascript, e nele cole o seguinte código:

<div class="tagged"><a href="URL 1">Título 1</a></div><div class="tagged"><a href="URL 2">Título 2</a></div><div class="tagged"><a href="URL 3">Título 3</a></div><div class="tagged"><a href="URL 4">Título 4</a></div><div class="tagged"><a href="URL 5">Título 5</a></div><div class="tagged"><a href="URL 6">Título 6</a></div><div class="tagged"><a href="URL 7">Título 7</a></div><div class="tagged"><a href="URL 8">Título 8</a></div><div class="tagged"><a href="URL 9">Título 9</a></div><div class="tagged"><a href="URL 10">Título 10</a></div>
6.Salve.

P.S: Em URL, coloque o link de sua página e em Titulo, coloque o titulo da sua página, e só edite as palavras em negrito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'