17 novembro 2012

200 Seguidores? - Voltando no Tempo III

PDB

OI SEUS LINDOS!
Se eu fosse descrever, o quanto estou feliz, nem teria tempo.. Agora, não sei se viram mais o blog completou sua meta para 2012, que ér 200 Seguidores.. Foi tudo tão perfeito, acho que eu não seria nada sem meu blog sério.. Seguidores é uma prova do quanto, meu esforço valeu a pena, acho que eu nunca disse quantos meses esse blog tem vocês não acreditariam dia 14 eu ganhei 10 meses.. Com 10 Meses temos 200 Seguidores.. Obrigada gente,muito obrigada a vocês que aqui seguem.. Pretendo fazer um especial, conto com ajuda das minhas postadoras.. Mais para começar o especial trouxe uma coisita para vocês.. Ops é surpresa!
Invadindo o Post Aqui: Os próximos do especial é uma história do blog, e uma maratona de utilitários.


1°: Trouxe o primeiro banner, usado aqui no blog, sei está super feio.. Perguntei para algumas da minhas leitoras a Thacyane, 11 Anos e a Patrícia,14 Anos elas disseram que meu talento, já era mostrado.. Eu fiz no photoscape.. Afinal, o blog aqui tinha o nome de Barbie Mundo Girls, eu já disse isso? Mais deixa pra lá.. Tinha esse nome, mais eu usei o ''Barbie Girls'' somente '-'... Não se assustem:

Barbie Girls

Olhem, só lá tem todos os filmes da Barbie.. Eu tinha colocado algumas imagens dos filmes, e logo após pequenas imagens de partes.. Eu lembro como se fosse ontem, eu fazendo esse banner.. Eu me achava toda.. (não me julguem eu tinha 8 aninhos)

2°:  Agora só para verem.. Nosso primeiro post.. Sabe esse banner que acabei de postar? Era do meu outro blog, quando ele foi hackiado a única coisa que queria era repostar tudo comecei com todos os filmes para download.. Veja só como o blog evoluiu vendo meu outro blog clicando ''Aqui''. Agora veja o primeiro post ''Aqui''.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'