05 novembro 2012

Aviso + RUMOR: Barbie Eu Quero Ser... Professora

Tumblr_m13dvbbafv1r292xjo1_500_large

Oi, como estão? Eu tô ruim.
Mas porque Keelh? Bem, não sei como dizer mais parece que meus leitores me abandonaram, cadê aquele carinho que todos me tinham? Mais tou assim mesmo, é porque todo dia pelo meu e-mail eu recebia 3, 4 recadinhos, mais agora ninguém está mandando, o Facebook tá parado é a ask? Cadê os pedidos? Gente, por favor me respondam, não gostam mais do blog?

Mais como eu estou correndo do assunto, para atualizar, trouxe mais novidades da Barbie, nessa nós vemos, uma linda professora, não vemos nada da sigla ''Quero Ser'' mais oque está a vista é o, exclusivo da loja ''Carrefour'' não temos muitas notícias ainda, mais ela vem com lindos acessórios, como é possivel ver, vamos lá?
~ Enjooy Pandas ~ 



photo
Foto: Lois Wayne 
Créditos: MEDB.

3 comentários:

  1. Bom dia !
    Eu havia postado isto antes.Inclusive a dona do Mundo Encantado da Barbie pegou isto de mim.Gostaria que colocasse também 'Créditos: Barbie meu mundo".
    Obrigada.
    Abraços,Dhara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu coloco os créditos do blog que eu peguei, eu peguei do MEDB, mais vou colocar '3bjjs

      Excluir
  2. Oi Kellen M. M , queria um pacote de png barbie tá?? Bjolkas

    ResponderExcluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'