15 novembro 2012

Dica de Leitura: Marley e Eu : A Vida e o Amor ao lado do Pior Cão do Mundo!


Oii, já estava com saudade desses meus robôs falantes!
As vezes viemos, com algumas dicas de leitura, e agora eu trago a leitura do livro do filme ''Marley e Eu'' Bem, eu chorei com esse filme, esses filmes me fazem refletir o quanto o coração de um cachorro e puro, cachorros nuncam abandonam, seus donos até seus donos os abandonarem, fala sério Kellen você tá chorando? Eu sou sensível gente. Mais voltando ao assunto esse livro foi um dos melhores que eu já li na minha vida.. Recomendo muito mesmo *-*.




 John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.




Acho que vocês já viram o filme, mais creiam.. O livro conta mais detalhes do que o possivel, conta uma história de vida em palavras, se vocês que viram o filme e choraram, podem preparar os olhos, sei o Marley, morre.. Mais isso é uma grande lição de prova que o cachorro e o melhor amigo do homem. O livro e escrito por John Grogan, um grande escritor, detalhista mostrando grande detalhes de um cachorro real, então isso não, ficou tão ficticio, assim como Marley, que tem medo de chuva.. A doença que ele tem.. Tudo, agora eu vou pegar uma resenha que eu gostei lá no Just Lia:
Achei inacreditável como ele conseguiu ser tão detalhista, lembrando não só de histórias, mas das sensações e pensamentos que teve em cada momento. Não é qualquer um que consegue!
Por outro lado, eu passava o olho rapidamente por algumas partes que se tornavam cansativas, de tão explicadinhas. E acredito que pra quem não tem cachorros, a coisa deve ser mais cansativa ainda.




O Trailer do Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'