30 novembro 2012

Episódios 21 & 22 - Golfinho da Vitrine & Não tem Glitter - 1



Golfinho da vitrine
~ Kon'nichhiwa golfinhos com glitter ~
Hoje, venho trazer dois episódios de Barbie Life in The Dream House, o Golfinho da Vitrine e atrasado da outra sexta feira que por pena, esqueci de postar aqui, mais enfim estou trazendo então isso importa, eu gostei bastante além, dos golfinhos serem tão cute-cute.. Agora vamos a sinopse:
Se você quiser ver esse episódio 'Clique'
Chelsea adota golfinhos de estimação que se perdem pelo encanamento. A Barbie vai ter que liderar esta missão de resgate! 
Não tem gliter! - 1

Agora vamos ao outro episódio, esse se chama Não tem Glitter - 1, é o primeiro da série que será divididos em partes, porque a Barbie e suas irmãs, precisam consiguir 'GLITTER' Tá bem legal, vale a pena ver, o próximo episódio dia 07 de Setembro será ''Não tem Glitter - 2''. Eu achei engraçado, porque é como, o Ken ligou o aquário a encanação, mais não posso contar. Agora vamos a sinopse:
Se você quiser ver esse episódio 'Clique'
Barbie e suas amigas entram em pânico quando percebem que acabou todo o glitter da Dreamhouse e de Malibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'