01 novembro 2012

Gabriella e Miih.

Cadê voces?

3 comentários:

  1. Oi flor mil desculpas,estou muito doente terça fui internada e estou aqui super doente , e sem cabeça para postar,ou estudar não estou indo á escola,e o único dia da semana que estava boa foi a segunda a manhã e a tarde pois foi as 21:00h,que comecei a ficar doente,e ainda fico no computador , que nem isso devo ficar e na semana passada e tals,eu tinha a escola e os estudos sempre coloco em 1° lugar,e estudo em escola particular então já fica uma coisa mais difícil,e assim super doente fica mais difícil ainda,espero que entenda não é minha culpa...

    Beijinhos: Gaaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim Gaby, está desculpada, afinal eu já fiquei assim. Mais não esqueça de mandar notícias viu? É que o blog tá crescendo e eu não consigo, comandar o blog aqui.. Mais, está desculpada, já melhorou? Ou mais ou menos?.. Mais pelo menos você avisou mais a Miih sumiu e nem sei onde se enfiou! Besos'

      Excluir
    2. Tô ruim ainda ,não se preocupe que vou dar sempre as nóticias, estou tomando mais de 3 remédios por dia então acho que vou melhorar assim..

      Beijinhos

      Excluir

Yoo ~ Humano você parou nesse mundo por que cometa? A sim o cometa pink. Aqui nesse mundo estamos cheias de coisas legais, mais você se quiser conversar com a gente escreva aqui alguma coisa, sempre responderemos com carinho, mais tem algumas regras que são necessárias segui-las:
- Nunca nunquinha fale palavrões aqui, excluímos e caso tiver algum blog, nosso sistema te denunciará por, falta de respeito.
- Expresse sua opinião, mais caso chegar a agredir, alguém ou o blog com xingamentos por exemplo ''\Sem criatividade'' ''Você plágia'' e etc.. Excluiremos, pois não precisamos desse tipo de ''opiniões''.
- O famoso ''Estou seguindo retribui?'' Bem se eu gostar eu sigo, mais se você comentar assim ''Segui o meu blog que eu sigo o seu!'' Not, not, precisa seguir o blog para dizer isso..
- Se for encomendar alguma coisa visite mundomágicode*encomendas.tk e encomende com o nome ''Kellen''
- Se mais alguma dúvida pergunta aqui embaixo.. Besos'